CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bebê / Papai de primeira viagem!

''É bastante conflitante'', revela Marcos Veras sobre ser pai em meio à pandemia

Marcos Veras está à espera do seu primeiro filho com a atriz Rosanne Mulholland

CARAS Digital Publicado em 24/05/2020, às 13h26 - Atualizado às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Veras fala sobre expectativas de ser pai - Reprodução/Instagram
Marcos Veras fala sobre expectativas de ser pai - Reprodução/Instagram

Marcos Veras e Rosanne Mulholland estão felizes da vida com a chegada do primeiro filho, o pequeno Davi

Em uma entrevista ao Gshow, o ator falou como está sendo a rotina ao lado da amada e dos medos que, segundo ele, dobraram em meio à pandemia da covid-19. 

"É bastante conflitante. Os medos que são comuns para chegada de um filho dobram com essa pandemia. Mas sou um otimista. Acho que venceremos e voltaremos completamente diferentes, com novas ações, um novo comportamento, e acredito que para melhor", disse ele. 

Marcos também contou como Rosanne está lidando com este período e revelou que o casal irá fazer um curso online para papais: "Rosanne lê bastante sobre o assunto e, sempre que dá, eu leio também. Por enquanto, estou dando conta da rotina diferente em casa. Continuamos indo às consultas de pré-natal, que são nossas únicas saídas. Faremos em breve um curso online para pais e estamos preparando o quarto dele".

O artista aproveitou para ressaltar a importância dos amigos, mesmo que virtualmente: "Muitos se disponibilizam a ajudar, mandam mensagens, perguntam como estamos. Tenho amigos especiais", contou. 

Vale lembrar que o casal anunciou a gestação em março deste ano. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!