Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Nathália Rodrigues: visual radical

Por conta de sua nova personagem, Nathália Rodrigues cortou e repicou os fios, ganhando um franjão, e clareou as madeixas. O que você achou do novo look?

Redação Publicado em 15/07/2010, às 12h16 - Atualizado em 19/07/2010, às 19h38

Nathália Rodrigues
Nathália Rodrigues
Nathália Rodrigues está de visual novo. A atriz, que está prestes a estrear mais um trabalho, precisou cortar ainda mais o comprimento dos fios e repicar todo o cabelo, deixando um franjão na parte da frente. "Cortei não faz nem um mês. Foi por conta da peça, Quarto do Nada, que estreia dia 25 de agosto, em Sao Paulo", contou ao Portal CARAS. Mais loira, Nathália ainda está se acostumando com o look. "Meu cabelo estava bem maior, eu ainda estou me acostumando porque não tem como prender. Estou num processo de adaptação. Já a cor fui eu que escolhi, gosto do loiro e pedi para dar mais uma clareadinha. O corte fica mais moderno mais clarinho", avaliou. Sobre a peça, de autoria de Fernando Ceylão, a atriz conta que fala de casais que pagam hospedagem para discutir a relação. "Enquanto as pessoas conversam, uma terapeuta vai montando o prognóstico", antecipou ela, que também está viajando pelo Brasil com o espetáculo No Recreio.