Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Bastidores

Luiza Brunet revela que mandou mensagem para a equipe do BBB por causa de Yasmin

Luiza Brunet surpreende ao contar em qual momento ficou preocupada com a filha, Yasmin, e mandou mensagem para a direção do BBB 24

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 12/02/2024, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Brunet - Foto: Reprodução / Instagram
Luiza Brunet - Foto: Reprodução / Instagram

A modelo Luiza Brunet surpreendeu ao contar que já mandou mensagem para a direção e equipe do BBB 24, da Globo, para perguntar sobre a saúde da filha, Yasmin Brunet. Ela contou que ficou preocupada ao ver o jeito da herdeira no confinamento e não reconhecê-la. 

"Eu percebi que Yasmin começou a ficar muito deprimida. Mandei uma mensagem pra lá, querendo saber como está a saúde mental dela. Estou preocupada... Vejo minha filha apática, dormindo demais. Ela não é assim, é muito ativa. Ama o sol, mas não tem aproveitado os dias bonitos. Percebo que o comportamento dela mudou. Quando Rodriguinho fala, Yasmin já demonstra insatisfação em sua fisionomia, mas não verbaliza. Ela está fraca", disse ela ao Jornal Extra. 

Então, ela comentou o distúrbio alimentar da filha, que reapareceu durante o confinamento. "Eu acompanhei os distúrbios alimentares da Yasmin em outras fases da vida. Quando a pessoa está com compulsão, o pior que se pode fazer é justamente o que Rodriguinho fez. Ele passou de todos os limites, foi constrangedor. No Brasil e no mundo, a gente vê milhões de pessoas obesas, enquanto outras milhões passam fome. Falar sobre isso é, sim, importante, mas não criticando o corpo alheio, dizendo que a menina vai “sair rolando”", afirmou. 

Yasmin Brunet desabafa sobre compulsão alimentar

Yasmin Brunet abriu seu coração e desabafou sobre a compulsão alimentar durante o Raio-X no BBB 24. A modelo vem sendo alvo de piadas e comentários sobre seus hábitos  estar comendo de forma 'desenfreada', segundo Rodriguinho.  

A filha de Luiza Brunet, confessou ter encontrado um refúgio na comida para lidar com sua ansiedade. Confira o desabafo: 

"Eu estou completamente descompensada na alimentação. Eu estou muito ansiosa e eu já tive questões alimentares, então eu estou depositando absolutamente tudo na comida", admitiu. "Eu pensei que poderia ser assim, mas eu não achei que seria tão intenso como está sendo, a questão da comida".

Yasmin tentou ainda explicar o sentimento. "É muito doido, quem tem questões alimentares vai entender, você se sente cheia e vazia ao mesmo tempo. Parece que o único momento em que eu não penso e não fico ansiosa, é o momento em que eu como, mas logo em seguida já vem de novo", relatou. "Isso está sendo bem complicado", finalizou a sister dentro do um minuto disponível diariamente para a gravação do Raio-X.