Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / BBB 19

Diego, do 'BBB19', é criador de cavalos de raça e revela: ''Não sou rico''

Cada cavalo da raça Criolo custa em média 7,5 mil

CARAS Digital Publicado em 09/01/2019, às 16h28 - Atualizado em 10/01/2019, às 09h49

Diego - Instagram / Reprodução
Diego - Instagram / Reprodução

Diego foi anunciado nesta quarta-feira, 9, como o quarto participante do Big Brother Brasil 19.

O loiro, de 30 anos, é empresário e criador de cavalos em Curitiba, no Paraná, mas é natural de Rio Negrinho, município de Santa Catarina, local onde morou com seus pais até completar 18 anos. Antes de entrar na faculdade, ele montou, com a ajuda do pai, uma loja de móveis.

Além do comércio, Diego tem uma criação de cavalos e participa de rodeios no sul do Brasil na modalidade Laço Comprido e já foi campeão Nacional. “Cavalo é uma paixão que vem desde criança, mas também um negócio de família”, revelou ao site oficial do programa no GShow.

Amante do animal, ele cuida especificamente da raça Crioulo, que segundo o site E-rural custa em média R$ 7,5 mil. Mesmo convivendo com o animal valioso, ele afirma não ser rico. 

Se considera um pouco autoritário, teimoso, diz que não muda de personalidade para agradar os outros, mas garante que é verdadeiro e preza os valores familiares. Nas horas vagas, frequenta eventos de montaria e adora o universo sertanejo. Já foi baladeiro, mas diz que atualmente prefere programas como um bom churrasco na fazenda.

Sobre entrar no BBB, ele garante: “É um sonho antigo entrar no BBB. Me vejo lá dentro há anos, sou fã do programa e acho que posso me dar bem. Estou entrando para ganhar”.