Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / ENERGIA

Casca grossa e busca por holofote: entenda a energias dos participantes do BBB 23

O BBB conseguiu reunir personalidades bem diferentes na edição de 2023

por Mariana Krunfli, sob a supervisão de Arthur Pazin

mkrunfli@caras.com.br

Publicado em 11/02/2023, às 21h30 - Atualizado em 09/02/2024, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Energias dos participantes do BBB 23 são bem distintas - Reprodução/Globo
Energias dos participantes do BBB 23 são bem distintas - Reprodução/Globo

O BBB conseguiu reunir personalidades bem diferentes na edição de 2023. Desde os participantes que são casca grossa aos que buscam o holofote, cada um tem características únicas que movem o jogo para a frente e criam conflitos, amizades e competição na casa mais vigiada no Brasil. Não é à toa que eles são escolhidos a dedo para gerar entretenimento. Para Eduardo Omeltech, neurocientista e terapeuta, essas personalidades tem relação com a energia dos competidores. O influenciador energético comentou e analisou os perfis dos participantes.

Para o especialista, uma das energias mais chamativas da casa é a de Fred Nicácio (35) que, segundo Omeltech, é a de proteção. "Com aqueles que se identificam ou que buscam algo em troca, o brother tende a cuidar e proteger com unhas e dentes. Bom comunicador, busca se revalidar em todas as situações. Muito decidido e certo do que acredita, o jogador prefere ser o centro das atenções. Devido à sua natureza polêmica, Fred gosta ser evidenciado nas demais situações do jogo de convivência. Por sua postura, talvez tenha alguma situação que ele esteja ainda escondendo dentro do jogo", contou o influenciador energético.

Outra energia que se destaca na casa é a de Bruna Griphao (23). Para o neurocientista, a sister emana, primeiramente, uma energia de casca grossa, mas depois se revela como o oposto. "Bruna, na verdade, é uma menina ingênua que precisa constantemente de atenção. A sister usa de uma armadura para se passar como quem não liga para nada, porém, a jogadora é frágil e muito dependente emocional. Também decidida a proteger os seus aliados, Bruna faz tudo e mais um pouco para ver quem ama feliz. E dessa forma, acaba se diminuindo para caber na realidade dos outros", contou ele.

Key Alves (23) foi outra comentada pelo terapeuta: "A sister possui um traço de personalidade que é o de estar sempre em busca do holofote. Ela faz comentários de pessoas que já ficou, sempre trazendo à tona ocasiões e eventos importantes que participou. Além de forçar situações, a jogadora de vôlei, quer a todo momento demonstrar seu valor, salientando que convive e conhece personalidades importantes".