Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Magoados!

Brothers arquitetam trollagem com Tiago Leifert: ''Também temos sentimento''

Confinados ficaram sentidos com a brincadeira da produção na última quarta-feira, 20

CARAS Digital Publicado em 21/02/2019, às 20h52 - Atualizado em 22/02/2019, às 10h02

Confinados estão incomodados com o desafio das correntes - Divulgação/TV Globo
Confinados estão incomodados com o desafio das correntes - Divulgação/TV Globo

Os participantes do Big Brother Brasil 2019 estão pensando uma forma de devolver a brincadeira de que foram vítimas na última quarta-feira, 19. Alertados pela produção de que teriam pouco tempo para se arrumarem para festa, os 11 brothers correram para atender ao pedido, só que, ao chegarem no jardim, se depararam com uma surpresa nem um pouco agradável, não havia festa.

Ao perceberem a brincadeira, eles aplaudiram e deram risadas, mas, no fundo, ficaram um pouco incomodados com a situação. Por meio de sua conta oficial no Twitter, Boninho, diretor-geral do reality show global, fez questão de se pronunciar sobre o ocorrido. Em meio a muitas risadas ele disse: “Sabe qual é a festa hoje? Nenhuma!”.

A fim de trollar de volta Tiago Leifert, alguns dos confinados pensaram numa forma de mostrar para o apresentador que realmente ficaram sentidos com a situação e gostariam de demonstrar que também possuem sentimentos. Isso anda bem nítido nestes dias em que estão acorrentados, o que tem deixado os ânimos um pouco à flor da pele.

Segundo Hariany, eles precisam ficar sérios e calados quando acontecer o contato ao vivo na noite desta quinta-feira, 21. Juntos, eles combinaram de avisar o outro grupo para entrar na onda da brincadeira, e Elana afirmou: "Vamos mostrar que a gente também tem sentimentos". Danrley completou a fala sugerindo que eles ignorassem um pouco Tiago.

Ainda hoje, os brothers terão mais uma prova do líder. A fim de evitarem uma possível ida ao paredão, eles precisarão de muita precisão para conquistar o desafio. Além de ganhar o poder de indicar um participante para a berlinda, o vencedor se desacorrentará do restante do grupo e desfrutará da casa inteirinha só para ele.