CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Explicou

BBB23: Ricardo fala sobre perder a liderança e diz motivo e querer ir para o paredão

'Às vezes o público está querendo que você saia', confessou Ricardo em conversa com as sisters

Ricardo Alface - Foto: Reprodução / Globo
Ricardo Alface - Foto: Reprodução / Globo

Na área externa da casa do BBB 23, Ricardo Alface conversa com as sisters que ainda estão na casa mais vigiada do Brasil junto com o brother sobre a última prova do líder da edição.

O brother então revela que não se sentiria bem caso ganhasse a liderança e não fosse para o Paredão. "Eu sou muito de mérito. As coisas que eu quero na minha vida, eu sempre coloquei que queria conquistar por mérito".

"E eu pensei na possibilidade de ganhar a outra [Prova do Líder] e, sinceridade mesmo, se eu ganhasse a prova e chegasse no top 3 porque eu fugi dos Paredões, eu não vou me sentir bem", diz Ricardo.

Bruna questiona se ele perdeu a prova de propósito, que então responde: "Óbvio que não, óbvio que eu queria ganhar a prova. Mas sabe aquela coisa de 'não vou me sentir bem'? Porque, às vezes, você pode chegar no top 3 e não era para você estar no top 3".

"E é chato porque, às vezes, você fugiu, fugiu, fugiu, e às vezes público está querendo que você saia de qualquer jeito, mano", diz Alface.

Bruna Griphao e Larissa criticam atitude de Ricardo

Em uma conversa com Larissa no Quarto do Líder, Bruna Griphao, líder da semana, fala sobre  o rival Ricardo Alface: "Acho que ele fez um jogo até diferente, mas eu vejo muito a necessidade dele de autoafirmação, e você viu ele falando hoje de novo que 'eu falei para o Fredão [Fred Nicácio] que eu ia jogar sozinho?'"

"O problema não é o que ele faz e deixa de fazer, é o que ele faz em contrapartida com o que ele faz", dispara a atriz.

Larissa concorda com a aliada e afirma: "Até aquele momento ele não estava jogando sozinho". A carioca está de acordo: "Ele saiu de lá porque o Fredão chegou. E ele continuou jogando em grupo". A professora de Educação Física complementa a amiga: "E ele não estava jogando sozinho, está jogando agora que começou a sair todo mundo e aí começou a jogar sozinho".