BBB21: Juliette fala sobre atitudes de Karol Conká: ''Não quero uma pessoa dessa no meu jogo''

A sister criticou a postura da cantora dentro do jogo

CARAS Digital Publicado sexta 19 fevereiro, 2021

A sister criticou a postura da cantora dentro do jogo
BBB21: Juliette fala sobre atitudes de Karol Conká no jogo - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 19, Juliette, Camilla de Lucas, Gilberto e Viih Tube se reuniram na área externa da casa do BBB21 e conversaram sobre o jogo. 

Durante o papo, os brothers começaram a apontar algumas atitudes de Karol Conká e Camilla afirmou aos colegas que está incomodada com as mentiras que tem visto. 

"Tem coisas que realmente são um incômodo pra mim, quando eu vejo que as pessoas estão de mentira e eu nitidamente vejo a mentira", disse a influencer, que explicou aos colegas que após a prova do líder que aconteceu nesta última sexta-feira, 18, viu a cantora dizendo Thaís que estava torcendo para ela ganhar a dinâmica. 

O quarteto seguiu falando das atitudes da rapper e Juliette declarou estava há tempos percebendo a forma como a sister age. "Desde a primeira vez que eu vi a tentativa de me colocar [em conflito], depois colocar a menina [Carla]... Aí depois foi com o Lucas outra coisa, aí depois era Nego Di... Eu já fechei isso aqui desde o primeiro dia. Tô esperando vocês fecharem", afirmou a advogada. 

Gil também expôs uma situação que não gostou da atitude de Karol: "Ela dizia que falava para as meninas assim 'Aí, o Gil brigou comigo e eu nem sei porque gosto tanto dele'. Ela falou isso."

Juliette retomou a palavra: "Aí eu vou deixar uma pessoa dessas aqui sendo que pode a qualquer momento reverter o jogo e me ferrar? Ela tem muito poder de persuasão porque ela é uma mulher admirável. Eu não quero uma pessoa dessas no meu jogo", afirmou a sister. 

Após ouvir a amiga, Viih Tube também deu sua opinião sobre a rapper: "Eu vou continuar admirando ela lá fora, mas aqui dentro não dá."

Último acesso: 27 Oct 2021 - 22:49:37 (378516).

Leia também

TV CARAS