big-brother eita!

BBB20: Flayslane critica união de Thelma e Rafa: ''Se aproveitando de uma situação''

Sister critica aproximação de adversárias e dá alfinetada

CARAS Digital Publicado segunda 6 abril, 2020

Sister critica aproximação de adversárias e dá alfinetada
Flayslane critica Rafa Kalimann e Thelma - Reprodução/Globo

Em conversa com Mari Gonzalez, Flayslane analisou a aproximação de Thelma e Rafa Kalimann no jogo, após a líder dar as pulseiras do VIP para a influenciadora e Manu Gavassi.

"Eu sinto que a Gabi saiu e ela agora quer fechar com as meninas. De fato, assim, lacrar as três", analisou a cantora sobre a médica.

E comentou a escolha da adversária para o VIP: "Ontem, quando ela foi dar as pulseiras: 'Ah, hoje vai ser a Rafa e a Manu, porque elas estavam na Xepa comigo'. Aí parou, viu que falou besteira, porque Gizelly e Marcela também estavam na Xepa com ela".

Flayslane então continuou: "Aí falou: 'Ah, Gizelly e Marcela também'. Mas não teve o que argumentar. Aí falou: 'Mas são elas'. Ela tenta se argumentar, mas não precisava. Isso que para mim é feio. É só dizer: 'Eu vou escolher a Rafa e a Manu porque eu quero elas comigo agora'. É simples, gente".

A emparedada ainda completou: "Tão simples ser claro, ser objetivo, ser sincero, ser honesto... Não ficar de rodeio... Está tão claro que não precisa disso. De verdade". Mari opinou: "E as coisas mudam mesmo".

Flayslane então concluiu que a visão semelhante sobre ela na casa uniu as sisters. "Eu já vi isso unindo Rafa e Thelma desde a primeira vez que as duas votaram em mim juntas. Eu vi a Rafae

É bom lembrar que na noite desse domingo, 5, logo após a formação do paredão, Rafa Kalimann e Flayslane discutiram.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 06 Jun 2020 - 08:20:35 (348106).