CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Reencontro

BBB 23: Tadeu Schmidt anuncia repescagem com ex-participantes desta temporada

Tadeu Schmidt revela que dois ex-participantes do BBB 23 vão voltar para a disputa do título de campeão da edição. Saiba como vai funcionar!

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 19/03/2023, às 23h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt - Foto: Reprodução / Globo
Tadeu Schmidt - Foto: Reprodução / Globo

Na noite deste domingo, 19, o apresentador Tadeu Schmidt anunciou uma novidade no BBB 23: vai ter respecagem! O comunicador revelou que a produção confinou novamente os ex-BBBs desta temporada para que eles disputem uma votação do público para ter a chance de voltar para a competição.

Dois ex-BBBs vão ter a chance de retornar para o reality show e entrar novamente na disputa pelo título de campeão da temporada. A votação será aberta na terça-feira, 21, e a decisão será revelada na quinta-feira, 23.

A Globo criou uma Casa do Reencontro, onde confinou os participantes que foram eliminados nos paredões, sendo Larissa, Key, Fred Nicácio, Gustavo, Cristian, Paula, Tina, Gabriel e Marília. Eles e o participante eliminado nesta semana vão disputar o voto do público. Os ex-BBBs já estão confinados e não sabem o que vai acontecer com eles. 

"Vai ter reencontro aqui no Big Brother Brasil! Na próxima quinta-feira, dois ex-participantes desta temporada vão voltar para a nossa casa. E quem vai decidir quem retorna ao jogo são vocês. Como vai ser isso? Na terça-feira, a pessoa eliminada do paredão desta semana vai direto para a casa do reencontro. Lá, ela vai se juntar a Larissa, Key, Fred Nicácio, Gustavo, Cristian, Paula, Tina, Gabriel e Marília. E a gente vai abrir uma votação no Gshow. Os dois mais votados por vocês vão voltar para o jogo para disputar o prêmio do BBB 23. Ambos voltam sem imunidade, e nesta semana não participam nem da prova do líder e nem da prova do anjo, que aliás vai ser autoimune", disse o apresentador.