big-brother Nostalgia

Babu Santana relembra o dia em que sisters o transformaram em drag queen no BBB20

Babu Santana publica vídeo do dia em que foi transformado em Bubu no Big Brother Brasil 20

CARAS Digital Publicado quinta 9 julho, 2020

Babu Santana publica vídeo do dia em que foi transformado em Bubu no Big Brother Brasil 20
Babu Santana posta vídeo relembrando Bubu, do BBB20 - Reprodução/Instagram

Babu Santana aproveitou o clima de TBT que estava rondando nas redes sociais nesta quinta-feira, 09, para relembrar um dos momentos vividos no Big Brother Brasil 20.

A recordação escolhida pelo ator foi do dia 19 de abril, quando as sisters decidiram transformá-lo em drag queen, dando vida, então, à Bubu.

Naquela época, o paizão era o único homem que ainda estava confinado na casa mais vigiada do país. Junto com ele estavam: Mari, Ivy, Rafa, Thelma e Manu.

Em seu Instagram, ele publicou um vídeo deste dia tão icônico, mostrando o seu desfile ao som da música I Will Survive.

“Boa tarde, Família! Já que hoje é dia de TBT, vamos com um dia que ficou marcado na minha trajetória dentro deste programa maravilhoso e que me abriu muitas portas: o dia em que nasceu a Bubu, lá no BBB20. A Mari  deu a ideia e eu mergulhei de cabeça com as meninas. Foi muito legal permitir que as meninas exercitassem seu espírito criativo. O corpo de um ator é tela, é meio. Vou levar esta lembrança com muito carinho pra sempre pois foi um dos dias mais leves e divertidos pra mim”, escreveu na legenda do post.

Rapidamente, a noiva de Jonas Sulzbach deixou um comentário para o ex-brother. “Ah, Babu, eu amei tanto esse dia. Amo a Bubu”, disse. A campeã do reality também se divertiu com a lembrança. “Eu amei esse dia! Saudades”, falou.

Veja:

Babu Santana posta vídeo relembrando Bubu, do BBB20

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
 

Último acesso: 13 Aug 2020 - 16:59:16 (356764).

TV CARAS