CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Eita!

Ao deixar o reality, Integrante do BBB19 terá que depor na polícia sobre falas racistas

Mineira protagonizou diversas polêmicas com os demais confinados

CARAS Digital Publicado em 12/03/2019, às 17h53 - Atualizado às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sister está sendo acusada de falas racistas e preconceituosas - Divulgação/TV Globo
Sister está sendo acusada de falas racistas e preconceituosas - Divulgação/TV Globo

Paula foi uma das participantes que mais causou dentro da casa do Big Brother 2019. O motivo que embasa esta afirmação são as diversas polêmicas que a loira se meteu com algumas declarações que fez no decorrer do jogo. As mesmas acabaram causando um certo descontentamento não só dos confinados, mas também de quem está fora da casa.

Após se pronunciar sobre questões de preconceito racial, intolerância religiosa, orientação sexual e outros temas que tiveram como desfecho algumas falas consideradas preconceituosas por parte da mineira, foi afirmado em uma matéria do Portal UOL, que a Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando o caso e ela terá que depor assim que deixar o reality show global.

"As investigações estão em andamento no Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância. A delegacia abriu inquérito para apurar declarações supostamente preconceituosas no "BBB19", dizia a nota.

Não é a primeira vez que este tipo de episódio acontece na 19ª edição do programa. O participante Maycon também teve que esclarecer algumas de suas falas durante o período que esteve participando do jogo, em busca do prêmio final. Além dos dois, outro participante, Vanderson, chegou a deixar a atração para resolver questões judiciais.

"De acordo com informações da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) foi instaurado inquérito para apurar o ocorrido. As investigações estão sob sigilo", informou a polícia, como foi noticiado pelo UOL.

A família da participante foi procurada pela CARAS Digital, porém ainda não se pronunciaram. Assim que tivermos um retorno, acrescentaremos a versão dos parentes sobre o ocorrido na nota.