Personal trainer de Sabrina Sato revela treino de 42 minutos que a deixa sarada aos 35 anos

Marcio Lui mostra como é a sequência de exercícios que tonificam e emagrecem a apresentadora

CARAS Digital Publicado quarta 22 junho, 2016

Marcio Lui mostra como é a sequência de exercícios que tonificam e emagrecem a apresentadora
Marcio Lui e Sabrina Sato - Reprodução/Instagram

Sabrina Sato é um exemplo para as mulheres que têm uma vida corrida, mas não querem deixar de se cuidar e ter um corpão.

Cheia de gravações, ensaios fotográficos, entrevistas e outros compromissos profissionais, a apresentadora ainda acha tempo para malhar e manter as curvas perfeitas. O personal trainer da japa, Marcio Lui, revelou qual é o treino de 42 minutos que deixa a musa sarada e em forma. A série pode ser feita em casa, no parque e na academia e é dividida em 3 partes: musculação, cardio e alongamento; confira

Confira:
Treino musculução- 28 minutos

 O treino é feita cada vez em uma parte da corpo e dividido em 4 fases. Primeiro é perna, depois abdomen, braço e pilometria.

1. Fase - 60 segundos cada exercício sem intervalo ( acabou descansa de 2 minutos)
2. Fase - 45 segundos cada exercício sem intervalo ( acabou descansa de 1 minuto)
3. Fase - 30 segundos cada exercício sem intervalo ( acabou descansa de 1 minuto)
4. Fase - 15 segundos cada exercício sem intervalo ( acabou descansa de 1 )

1-Exercícios perna :
Agachamento , agachamento sumô, afundo, bom dia

2- Exercícios abdômen :
Normal , bicicleta , prancha , canivete

3- Exercícios braços:
Flexão aberta, flexão fechada, triceps no banco, flexão de braço em isometria.

4- Pliometria :
Polichinelo , burpee, salto com agachamento, salto unilateral

Treino aeróbico- 10 minutos

10 minutos de cardio ( pode ser caminhada, corrida, bike, escada)

Final: 4 minutos alongamento


 

Último acesso: 05 Dec 2020 - 03:00:24 (276112).

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