Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Nathalia Dill conta como mantém a forma e revela ter alergia à lactose

Intérprete da vilã de Joia Rara, a atriz diz que se preocupa em ter uma alimentação saudável, com frutas e sementes, mas garante que não resiste a um hamburger

Caras Online Publicado em 18/12/2013, às 17h07 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Nathalia Dill - Divulgação/TV Globo
Nathalia Dill - Divulgação/TV Globo

Em ótima forma, Nathalia Dill, a vilã Silvia de Joia Rara,  não é viciada em dietas nem em academia. Tranquila, a atriz gosta de comer de uma maneira saudável, mas também não abre mão de uma guloseima.

Em um dia eu posso comer inhame, tomar suco verde com semente e no outro posso comer um hambúrguer e está tudo certo. Tento comer de três em três horas, consumir alimentos orgânicos e diminuir a lactose, porque sempre tive muita alergia, então é para o meu sistema imunológico melhorar. Gosto de colocar muitas sementes também, como de girassol, linhaça, chia. Por outro lado,  amo biscoito, não consigo não comer (risos)”, revelou a atriz ao site oficial da novela.

+ Luiza Valdetaro conta como mantém a forma sem excluir o sorvete da dieta

Fã de aula de circo, Nathália não tem tido tempo para freqüentar o curso por causa da rotina intensa de gravações. Por isso, tenta conciliar o trabalho com aulas de musculação.

Estava fazendo musculação em um estúdio incrível ao lado da minha casa. Era só o professor e no máximo dois alunos por aula, só que agora não estou conseguindo ir. Estava focando porque queria que a Sílvia tivesse um tônus mas não deu muito certo. Não posso me comprometer com alguma coisa com horário porque tem de se dedicar, tem de fazer parte daquele universo e a minha rotina não permite.”