Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Em forma, Anne Hathaway é adepta de dieta vegana e pratica bikram yoga

A atriz ganhadora do Oscar não come carne desde 2010 e revelou que começou a fazer exercícios físicos quando teve que ficar forte para viver a Mulher-Gato nos cinemas

Caras Online Publicado em 17/01/2014, às 15h37 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Anne Hathaway - Getty Images
Anne Hathaway - Getty Images

A ganhadora do Oscar Anne Hathaway é uma das atrizes mais amadas de Hollywood. Além de muito talentosa, a atriz é extremamente dedicada ao seu trabalho e já se submeteu a complicados desafios por ele. Em 2012, por exemplo, ela emagreceu 11 kg em um mês para viver a prostituta Fantine em Os Miseráveis.

Em recente entrevista ao portal norte-americano PopSugar, a bela revelou que odiava praticar exercícios , mas depois que teve que fortalecer o seu corpo para interpretar a Mulher- Gato em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, ela se apaixonou pelos esportes.

+ Anne Hathaway quase se afoga em praia e é socorrida pelo marido

Hoje em dia, para manter a forma, a bela pratica caminhada, surfe e sua grande paixão: a bikram yoga. A hot yoga, como é conhecida no Brasil, consiste em uma sequência de 26 posturas e 2 exercícios respiratórios realizados em um ambiente superaquecido a uma temperatura entre 38 e 40 graus.

Em conversa com a CARAS Online, a professora Yuri Scott, da escola Bikram Yoga Brasil, explicou quais são a contribuição do calor quando aliado aos exercícios. “O calor protege os músculos, ajuda a evitar lesões, fortalece o sistema imunológico e combinado com as posturas ainda auxilia na desintoxicação do corpo”.

A dieta de Anne também é muito saudável, rica em vegetais. Em 2010, ela leu o livro Comer Animais, de Jonathan Safran Foer, e decidiu virar vegetariana. Dois anos depois, durante as filmagens de Batman, ela aderiu ao veganismo.