Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Claudia Leitte fala sobre barriga chapada 15 dias após o parto: Me senti o máximo

Claudia Leitte conta como recuperou a boa forma apenas 15 dias após o parto e fala sobre sua disciplina para obtenção destes resultados

CARAS Digital Publicado em 07/02/2014, às 17h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Claudia Leitte exibe barriga chapada poucas semanas após o nascimento de seu primeiro filho, Davi - Divulgação
Claudia Leitte exibe barriga chapada poucas semanas após o nascimento de seu primeiro filho, Davi - Divulgação

Em entrevista ao programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, Claudia Leitte falou sobre sua tão comentada e impressionante recuperação após a gestação de seus dois filhos, Davi e Rafael.

+ Claudia Leitte é anunciada como cantora da música da Copa

Quinze dias após a gestação de Davi, seu primeiro filho, a cantora já exibia a barriguinha chapada e poucos dias depois já fazia shows. A recuperação foi igualmente rápida na gestação de Rafael.

"No primeiro show que fiz após o parto do Davi, escolhi uma camiseta com um recorte na barriga porque estava me sentindo o máximo", afirmou, sem falsa modéstia.

"Acho que foi a combinação de boa genética, porque minha mãe me conta que quando ficou grávida de mim, engordou 30 quilos e em 20 dias tinha perdido tudo e um pouco mais, tinha ficado seca, e acho que o fato de ser disciplinada. Por exemplo, eu como de tudo, mas se estou me preparando para algo que é importante para mim, como um Carnaval, não saio da linha nem a pau: é treino pesado de musculação e aeróbio, com corrida na areia, é como a galera faz no Exército, e alimentação balanceada", contou.