Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Chaz Bono perde quase 30 quilos e fala sobre seu novo shape

Chaz Bono fala sobre os quase 30 quilos que perdeu e diz que se sente mais confortável com seu peso

CARAS Online Publicado em 11/09/2013, às 10h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Chaz Bono - Reprodução
Chaz Bono - Reprodução

Em uma prévia da entrevista que concedeu à emissora norte-americana CBS, Chaz Bono falou sobre seu processo de emagrecimento. Em cerca de um ano, o filho de Cher perdeu quase 30 quilos.

+ Chaz Bono aparece bem mais magro

"Eu me sinto muito mais confortável na minha pele agora. Tudo é mais fácil, me sinto muito melhor física e emocionalmente, mais confortável, mais confiante", comentou Chaz.

+ Chaz Bono perde 18 quilos

Durante o bate-papo, que irá ao ar em breve na TV norte-americana, o rapaz também falou sobre o apoio que recebeu de sua mãe, Cher. "Ela está muito feliz. Minha família estava muito preocupada com a minha saúde e agora está contente", afirmou.

+ Cher subornou Chaz para fazer dieta

"Eles podem ver como me sinto melhor e quão mais feliz eu sou", completou Chaz, que creditou seu excesso de peso a problemas na infância. "Havia muito pressão para ser magro enquanto eu crescia. Embora eu não fosse uma criança com excesso de peso, ficava em dieta o tempo todo", explicou.