Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Técnica que alonga os cílios inferiores já existe! Saiba como é

Método é indicado para quem deseja ter cílios inferiores de boneca e não gosta de cílios postiços

Luiza Camargo Publicado em 13/07/2016, às 15h21

Bruna Marquezine e Agatha Moreira - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Agatha Moreira - Reprodução/Instagram

Ter os cílios perfeitos é um desejo de todas as mulheres, pois deixa o olhar mais sexy e poderoso. Para conquistá-los, o método mais indicado é o alongamento. O realizado  nos cílios superiores já é muito comum e famoso, mas nos cílios inferiores a técnica ainda é recente. Ele é indicado para quem quer ter cílios de boneca e não gosta dos postiços.

"É recomendado para aquelas pessoas que procuram um olhar ainda mais dramático e glamoroso. Esse alongamento é permitido, desde que realizado com a técnica e material adequado,  porém diferentemente do alongamento de cílios tradicional, sua durabilidade é menor”. Eles são implantados com uma pinça e cola de queratina", afirma Leticia Martins, extensionista do Ateliê do olhar (RJ).

A profissional destaca que, como as sobrancelhas e os cílios superiores são o ponto forte do nosso rosto, é importante saber escolher o formato ideal para que haja harmonia na face.

"Antes de realizar qualquer procedimento, é preciso analisar qual o melhor formato, ângulo e tamanho dos cílios, além de avaliar as características do rosto, como formato e alinhamento dos ossos. Mas , se feito corretamente, o resultado é incrível", comenta a expert.