Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Uau!

Mileide Mihaile escandaliza ao surgir de lingerie: 'Deusa'

Usando roupa íntima transparente, Mileide Mihaile escandaliza e deixa internautas boquiabertos ao revelar curvas esculturais

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 24/11/2023, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile escandaliza ao surgir de lingerie - Reprodução/Instagram
Mileide Mihaile escandaliza ao surgir de lingerie - Reprodução/Instagram

A influenciadora e ex-a Fazenda Mileide Mihaile impactou ao compartilhar fotos de um ensaio usando apenas roupa íntima. Nesta sexta-feira, 24, a famosa postou os cliques arrasadores e não passou despercebida pelos seus seguidores.

Usando uma lingerie de cor vermelha, a artista, que teve um filho com o cantor Wesley Safadão, o menino Yhudy Lima, mostrou que está com tudo em cima. Após fazer lipoaspiração e pegar pesado na academia, ela ostentou seu físico escultural.

"Sexta-feira com esse bôrdo é a combinação perfeita! Uma escolha para se sentir confortável com a liberdade de sermos únicas", escreveu a famosa ao aparecer deslumbrante na roupa cheia de atitude. Nos comentários, ela recebeu elogios. "Deusa", definiram os fãs. "Maravilhosa", admiraram outros.

Nos últimos meses, a influenciadora surpreendeu ao falar sobre o estado de saúde de Wesley Safadão. "Com quem você viveu por tanto tempo, com quem você montou uma família, tem um filho lindo, como é que é?", questionou Rodrigo Faro na ocasião que deu o que falar na web por ele pergunta do ex-marido para a famosa.

Mileide Mihaile se irrita ao ser falar sobre gravidez

Mileide Mihaile se irritou com algumas perguntas sobre estar grávida. Mãe do filho de Wesley Safadão, Yhudy Lima, ela se mostrou descontente sobre os questionamentos e um comentário que recebeu sobre ter mais filhos com mais idade.

Aos 34 anos, a ex-A Fazenda não ficou quieta e expôs o que anda recebendo de algumas pessoas em sua rede social. "Não estou grávida, por que vocês estão me enchendo com isso o tempo todo?", mostrou-se incomodada.

Em seguida, ela respondeu à opinião de uma internauta que falou para ela não esperar muito para ter mais herdeiros por no "limite" da idade. "Vocês conseguem perceber a ferida atrás de comentários como esse? Que é uma mulher feriado e por isso ela fere ou tenta ferir outras pessoas? Cuidem da saúde emocional e psicológica de vocês e não permitam nada que não seja benção penetrar em seu coração", declarou.