Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Maturidade!

Mileide Mihaile surpreende com resposta sobre Wesley Safadão: ''Muito família''

Na 'Hora do Faro', Mileide Mihaile surpreende ao falar sobre pausa de Wesley Safadão em shows

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 18/09/2023, às 07h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro pergunta sobre Wesley Safadão e Mileide Mihaile surpreende com resposta - Reprodução/Twitter
Rodrigo Faro pergunta sobre Wesley Safadão e Mileide Mihaile surpreende com resposta - Reprodução/Twitter

O apresentador Rodrigo Faro deu o que falar neste domingo, 17, ao perguntar em seu programa para a convidada, a ex-A Fazenda Mileide Mihaile, sobre o ex-marido dela, o cantor Wesley Safadão, com quem ela protagonizou uma separação polêmica por anos.

No palco de seu programa, o comunicador da Record TV então perguntou para a influenciadora digital o que ela acha da pausa do pai de seu filho de fazer shows após ter sido diagnosticado com transtorno de ansiedade. "Com quem você viveu por tanto tempo, com quem você montou uma família, tem um filho lindo, como é que é?", disse Rodrigo Faro.

Muito madura e sem se abalar com a pergunta sobre o ex, Mileide Mihaile então respondeu: "A gente fica super preocupada, que é isso que nos move, é você estar bem da cabeça, se você está bem da cabeça pode tá acontecendo qualquer coisa, aí você consegue manter um equilíbrio".

"Eu acredito que essa pausa vai ser muito importante pra ele, porque ele é um cara muito família, acredito que essa agenda muito lotada que ele sempre enfrentou, sempre esteve ali trabalhando demais há muitos anos, essa retomada dele trabalhar, ficar com a família dele, lá onde ele gosta vai fazer muito bem pra ele, a gente que orar muito, não só ele pra todas as pessoas... que ele se recupere bem volte mais breve possível pra fazer a alegria de quem tanto amo", declarou sobre torcer pelo bem dele.

Mileide Mihaile e Wesley Safadão ficaram casados por oito anos e tiveram o filho, Yhudy Lima, de 12 anos. Eles se conheceram quando a influenciadora dançava na banda em que ele cantava, o Garota Safada. O fim do casamento aconteceu após a ex-A Fazenda descobrir que o cantor estava se relacionando com Thyane Dantes, que atualmente é esposa dele.

Veja o momento:

Wesley Safadão explica pausa em shows

O cantor Wesley Safadão explicou melhor o motivo da decisão de pausar seus shows. Na entrevista ao Fantástico, que foi ao ar neste domingo, 10, o artista revelou que precisou parar para cuidar de sua saúde mental.

Com uma carreira repleta de sucessos e animando multidões, o famoso não estava se sentindo bem nos últimos tempos. Inclusive, ele revelou que até pensou em um episódio que iria morrer, antes de ser diagnosticado com transtorno de ansiedade.

“Eu estou esgotado. A palavra é essa, assim, esgotado mentalmente. Eu não soube a hora certa de dosar, de diminuir o ritmo. (...) É como se eu não conseguisse dizer não”, falou ao programa da Globo.

Safadão então relembrou quando começou a se sentir mal. “Estava a caminho de um show em Minas e eu comecei a passar mal dentro do carro. Eu comecei a faltar ar, eu queria respirar e não conseguia. ‘Eu quero ir para o hospital, acho que eu estou morrendo’. Eu não sentia meus dedos", contou.