Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Bela atitude!

Mari Weickert corta o cabelo curtinho e faz doação: ''Fico insegura, mas cresce de novo''

Mari Weickert dá uma repaginada em seu visual e aproveita para doar seus cabelos

CARAS Digital Publicado em 24/12/2021, às 12h37 - Atualizado às 12h40

Mari Weickert faz novo penteado e doa seu cabelo - Reprodução/Instagram
Mari Weickert faz novo penteado e doa seu cabelo - Reprodução/Instagram

Existem poucas sensações melhores do que a de realizar uma mudança em seu visual! Talvez, apenas, a de ajudar outras pessoas ao fazê-la.

Mari Weickert (39) decidiu passar a tesoura em suas madeixas e aproveitou para doar o cabelo para instituições que fazem perucas para mulheres com câncer.

Nesta sexta-feira, 24, a ex-modelo e apresentadora postou uma sequência de selfies no Instagram onde apareceu com o novo penteado e segurando os rabinhos já prontos para a doação.

“E teve mais uma doação. Não tô aqui pra mandar recibo ou qualquer coisa assim (imagino que talvez os chatos de plantão apareçam por aqui), mas, quem sabe, pra te estimular/ te encorajar a cortar e doar. Claro que me apego, que fico insegura, mas ó, cresce de novo! E, juro, é delicioso imaginar alguém feliz e realizado com esse cabelo que tanto cuidei e que viveu comigo momentos muito especiais!”, começou dizendo na legenda.

“Esse aí, por exemplo, me viu tão feliz, mas também cansada, com tantos medos e aflições e, ao mesmo tempo, transbordando um amor que transcende, viveu comigo na pandemia e, o mais lindo de tudo, viu meu pequenininho crescer… À quem o receber; aqui vai meu beijo sincero e meus votos de dias mais leves”, desejou a mãe de Theresa (3) e Felipe (1).

Veja os cliques do novo visual de Mari Weickert e o cabelo que ela cortou para doar: