Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bebê / Disse tudo!

Vivian Amorim mostra o barrigão em fotos no espelho e faz desabafo sincero sobre a gestação

Entrando na 25ª semana, Vivian Amorim usa as redes para falar sobre algumas dificuldades da gravidez

CARAS Digital Publicado em 08/11/2021, às 11h23 - Atualizado às 11h26

Vivian Amorim conversa com internautas sobre sua 1ª gravidez - Reprodução/Instagram
Vivian Amorim conversa com internautas sobre sua 1ª gravidez - Reprodução/Instagram

Vivian Amorim (28) chegou na 25ª semana de sua primeira gravidez!

Sempre muito aberta com os seguidores, a apresentadora não perdeu a oportunidade de falar um pouco sobre em seu Instagram.

Para ilustrar o desabafo, ela publicou dois registros onde apareceu sentada na frente do espelho, mostrando seu barrigão e abraçando sua cachorrinha.

Nas imagens, é possível ver que a musa está usando um look super confortável e com um sorrisinho singelo no rosto.

“São tempos difíceis e constantemente Deus tem nos mostrado o quanto devemos aproveitar o hoje ao lado das pessoas e das coisas que amamos. Então o que você vai fazer de diferente essa semana?”, questionou no começo da legenda.

Em seguida, ela ofereceu sugestões: “Uma ligação? Um abraço? Uma refeição com seus pais? Um conselho paciente a um amigo? Uma ajuda a um desconhecido? Uma música alta no banheiro? Uma viagem que já foi adiada mil vezes por conta do trabalho? Um cochilo pós-almoço? Um respiro vendo o pôr do sol? O que te faz feliz? Qual o seu propósito?”.

E, então, começou a falar sobre a gravidez. “Por aqui eu tenho vivido a graça de gerar uma vida dentro de mim e confesso que nem sempre tem sido fácil, é uma experiência que traz dor, responsabilidade, dúvidas, medos, mas também traz muita alegria e por isso tô aqui celebrando e valorizando cada cm a mais da minha barriga, cada vitória diária, cada mexidinha da Malu e cada aprendizado sobre esse mundo novo da maternidade. Hoje entramos na 25ª semana e eu sou muito grata a Deus por ter me presenteado com essa missão!”, prosseguiu.

“Eu sei que tudo isso parece clichê, mas não normalize viver, não deixe os dias passarem como se não fossem divinos, seja grato, tenha fé e se entregue às missões que lhe são dadas… A vida é frágil e o tempo é precioso!”, disse a parceira de Leo Hirschmann (27) ao final.

Confira o desabafo de Vivian Amorim sobre sua gestação: