bebe FOFURA

Thaeme decora luxuosamente maternidade para receber filha, Liz: ''Momento mais emocionante''

Thaeme decora maternidade com muito luxo para filha, Liz

CARAS Digital Publicado segunda 22 abril, 2019

Thaeme decora maternidade com muito luxo para filha, Liz
Thaeme - Reprodução / Instagram

É muita fofura junta! Thaeme Mariôto acabou com o suspense nesta segunda-feira, 22, e revelou os detalhes da decoração da maternidade da filha, Liz!  

A herdeira nasceu no último sábado, 20, e para deixar seu quartinho o mais confortável possível, a mamãe coruja preparou um espaço lúdico. Os tons escolhidos pela família foram o rosa claro e o branco, mas, o que realmente chamou a atenção foram os detalhes.

Com direito a muita fofura, os pais colocaram diversos docinhos espelhados pelo espaço, bonequinhas de panos, quadros de Liz ao lado de um anjinho, flores e até mesmo um caderno para as visitas deixarem suas mensagens.

“Está tudo muito bem! A gente está muito feliz! Super-realizados! Momento mais emocionante de nossas vidas, com toda a certeza absoluta! Liz é uma gracinha, uma criança superdócil, não chora por nada. Ela é demais, é superespecial”, disse ela 

Entre uma imagem e outra, um fã se emocionou ao ver a presença de um arco-íris na decoração. O símbolo foi usado para fazer referência ao fato de Liz ser considerada um bebê arco-íris, nome dado pelas mamães para aqueles que nascem após a perda de um filho.

NASCIMENTO

A primeira herdeira da cantora nasceu por meio de cesariana após aproximadamente 39 horas tentando parto normal neste sábado, 20.

Depois de tantas horas, Thaeme não conteve a emoção e compartilhou um clique extremamente fofo de sua filha.

"Seja bem-vinda a nossa vida, amor! Liz... Meu Deus é abundância... Meu Deus é juramento! Que Papai do céu te abençoe e proteja sempre! Te amamos mais que tudo!" O pai babão, Fábio Elias, não ficou de fora e publicou outros cliques para mostrar a pequena ao mundo.

Para acalmar os fãs, a compositora voltou as redes sociais e falou o motivo de não ter conseguido realizar um parto normal.

“Quando chegou com 12 horas de bolsa rompida, fora de trabalho de parto, nós conversamos e optamos por induzir o trabalho de parto. A indução pelo trabalho de parto pode ser feita através de comprimidos e medicação. No caso dela foi através de comprimidos porque o colo ainda estava fechado, a gente tinha essa opção para que o colo começasse a ser dilatado e ela entrasse em trabalho de parto. A gente poderia ter deixado mais tempo sem indução, pode deixar 24 horas sem indução, e foi uma opção nossa, em conjunto com ela, que depois de 12 horas começar a indução de trabalho de parto, totalmente monitorada. Tudo isso para deixá-la mais segura. Porque ela queria tentar ter um parto normal, ao invés de ir diretamente para a cesárea. Na madrugada de sexta para sábado, ela entrou em trabalho de parto, cerca de 24 horas depois que rompeu a bolsa, com contrações mais rítmicas, com maior intensidade, e dilatação do colo interino. As 7h da manhã de sábado, ela entrou na fase ativa do trabalho de parto, quando as contrações são mais intensas, vem de duas a cinco contrações no intervalo de 10 min. Ela teve 4cm de dilatação as 4h30 da manhã e resolvemos dar condução ao trabalho de parto", revelou o médico Dr. Rodrigo da Rosa Filho.

Último acesso: 07 Jun 2020 - 02:52:19 (318068).