Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Eis a questão!

Tata Werneck interage com fãs e deixa questionamento sobre gravidez: ''Quando acaba?''

Apresentadora disse que está com dificuldades para lidar com o enjoo durante a gestação

CARAS Digital Publicado em 16/04/2019, às 20h39 - Atualizado em 17/04/2019, às 10h08

Casal está esperando a primeira herdeira do relacionamento - Reprodução/Instagram
Casal está esperando a primeira herdeira do relacionamento - Reprodução/Instagram

Desde que revelou sua gestação, Tata Werneck tem compartilhado cada experiência e descoberta com os internautas nas redes sociais. Nesta terça-feira, 16, não foi diferente. Em um post, sempre recorrendo ao lado mais divertido da situação, a estrela questionou quando chegaria ao fim a fase dos enjoos.

"Dizem que tudo melhora com três meses. Amanhã, meia-noite e um, acaba o horário de enjoo. Ajustem seus relógios", escreveu ela.

Logo, centenas de seguidores começaram a interagir com a humorista. Enquanto alguns disseram que realmente algumas coisas mudam, outros, para o seu desespero, disseram quem tendem a piorar. Conversando com os usuários da plataforma, a esposa de Rafael Vitti disse que aceita "trocar enjoos por azia".

Recentemente, ela já comentou sobre outras dificuldades encontradas durante o período gestacional. Nos primeiros exames, foi contestado que ela estaria com hiperêmese gravídica, que costuma dar mais problemas estomacais do que o comum.

Vivendo a magia de sua primeira gestação, Werneck não poupou a euforia quando anunciou que estava esperando uma menina. Na publicação, ela disse: "Vem, minha filha. Vem, meu amor! Vem, nossa menina! Vem ser livre". Logo o ator ficou extremamente emocionado e se pronunciou sobre a novidade.

"E ele disse 'agora entendo. O mundo é realmente mais difícil pras mulheres'. Te amo, meu amor! Estamos unidos pra sempre", falou a atriz, ao contar a reação do amado.