Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sandy diz que teve medo ao descobrir a gravidez e sonhou que teria uma menina

Em entrevista ao blog de Fernanda Rodrigues, Sandy diz que ficou mais gulosa por doces na gravidez, conta o melhor e o pior na gestação e diz que não sabe se terá mais filhos

CARAS Publicado em 05/06/2014, às 09h27 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sandy e Lucas Lima - Divulgação
Sandy e Lucas Lima - Divulgação

Na reta final da gravidez de seu primeiro filho, Sandy falou sobre a gestação em entrevista ao blog Cheguei ao Mundo, deFernanda Rodrigues. Grande amiga de Fernanda - a atriz foi madrinha do casamento da cantora e Lucas Lima - Sandy contou que desde criança já imaginava que seria mãe, que a chegada do primeiro filho foi muito planejada e veio em um momento em que o casal estava superseguro. Mesmo assim, ela admitiu que bateu insegurança.

"Medinho, não. Dá um medão! Por mais que a gente queira muito, é estranho, é muito diferente quando aquilo se torna real. Porque é, talvez, a maior mudança que pode acontecer na vida de uma mulher e na vida de um casal, né? Eu fiz um teste de farmácia e, assim que deu positivo, eu, toda tremendo, emocionada, já quase chorando, chamei o Lucas, que também se emocionou demais, mal acreditando no que estava acontecendo. Foi um momento mágico e inesquecível pra nós dois", contou Sandy, que está no oitavo mês.

Ela disse ainda que ficou surpresa ao saber que seria um menino. "Foi meio engraçado, porque eu estava com uma intuição equivocada de que seria menina, por causa de um sonho que tive no início da gravidez. (rs…) Só que, na verdade, a vida toda eu achei, não sei porquê, que seria mesmo um menino! Então, antes desse sonho maluco, eu estava certa!", disse. 

A cantora contou que mantém uma dieta rica e equilibrada, evitou comer frutos do mar e alguns tipos de queijo, mas se permitiu aumentar a quantidade de comida. "Claro, sem relaxar demais e sem “comer por dois”, que sabemos que não é o ideal. Continuei fazendo meus exercícios físicos, porém, com menos intensidade", disse. Ela também se rendeu ao pão de queijo e aos doces. "Sempre fui apaixonada por doces; na gravidez só fiquei um pouco mais gulosa em relação a eles, principalmente, chocolate!", entregou.

Segundo Sandy, Xororó e Noely estão curtindo muito a chegada do primeiro neto. "A família toda está louca, superansiosa pra chegada dele! Meus pais sempre quiseram ser avós e estão curtindo demais esse momento comigo e com o Lucas. Já são “megababões”", contou Sandy, que falou ainda sobre o melhor e o pior da gravidez. "Acho que o mais legal é sentir o bebê mexer. A primeira vez, então… É uma coisa mágica, muito emocionante, não é? Isso já nos permite um contato maior com ele, de senti-lo vivo lá dentro, desde esse momento da gestação. E as mais chatas são os enjoos e a falta de posições pra dormir já no fim da gravidez, o que torna bem ruim a qualidade do sono! (rs…) Por mais que a gente imagine como é estar grávida, não tem como ter criatividade o suficiente pra antecipar tudo o que se vai sentir e viver, eu acho. É uma experiência muito maior e mais incrível e mágica e humana do que se possa imaginar! Acho que é impossível descrever".

Sandy e Lucas fizeram uma listinha com possíveis nomes para o bebê, mas ainda não decidiram qual será e talvez eles escolham só após o nascimento. Ela também contou que o casal ainda não sabe se terá mais filhos. "Ainda não sabemos. Talvez… Mas, essa é uma decisão de muita responsabilidade e acho que vamos demorar um pouco pra começar a pensar nisso".

Veja o bate-papo completo no blog Cheguei ao Mundo