Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / amor no peito

Sabrina Sato emociona ao anunciar que vai doar seu leite materno: "Pode salvar a vida de outro bebê"

A apresentadora agradeceu pelo privilégio de poder alimentar Zoe

CARAS Digital Publicado em 13/01/2019, às 12h40 - Atualizado em 14/01/2019, às 09h47

Sabrina Sato e Zoe - reprodução/instagram
Sabrina Sato e Zoe - reprodução/instagram

Sabrina Sato deixou bem claro em suas redes sociais que a chegada de Zoe a fez renascer como mulher. 

Parte dessa transformação a fez enxergar o lado de mães que, diferentemente dela, não tiveram sucesso na hora da amamentação. 

Emocionada, ela publicou uma foto dando o peito para a herdeira e declarou que além da gratidão que sente por poder proporcionar isso para a própria filha, a solidariedade com outras crianças também toma conta de seus pensamentos.

A apresentadora então anunciou que já começou a produzir uma reserva de leite para doação. "Comecei a armazenar leite pra Zoe e também para doar para o banco de leite. Quero incentivar todas vocês mamães a fazerem o mesmo, lembrando que o leite que alimenta nosso bebê pode salvar a vida de outro bebê também", contou.

Leia a mensagem na íntegra:

"É muita emoção poder amamentar a minha filha. Porque, além de todas as vitaminas, açúcares, proteínas, gorduras necessárias para a alimentação, o leite materno possui também fatores imunológicos contra várias doenças. É o alimento que ela precisa para se desenvolver. Sem falar da nossa conexão, amor, afeto nessa hora mágica. Mas sempre penso nas mães que são muitas e são supermamães, que tentaram de tudo, passaram por muitos momentos difíceis de dor, julgamento e frustração e infelizmente não conseguiram amamentar. Isso nunca mudará a relação linda que terá com o seu filho. Essas mães me emocionam, porque elas não desistem, enfrentam tudo pelos seus filhos. E penso também nos bebês que precisam do leite materno. A vida foi tão generosa comigo, com esse presentão chamado Zoe que eu só posso agradecer e aprendi que amamentar é doar. Então eu quero doar amor pra essas mamães e bebês através do meu leite. Já comecei a armazenar leite pra Zoe e também para doar para o banco de leite. Quero incentivar todas vocês mamães a fazerem o mesmo, lembrando que o leite que alimenta nosso bebê pode salvar a vida de outro bebê também."