Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ryan Reynolds revela qual música fez Blake Lively ouvir na hora do parto: 'Foi bem ruim'

Ryan Reynolds diz que Blake Lively olhou para ele 'como se facas saíssem dos seus olhos' por causa da música que ele escolheu para tocar no nascimento da filha do casal, James Reynolds

CARAS Digital Publicado em 11/02/2016, às 11h23

Blake Lively e Ryan Reynolds - Getty Images
Blake Lively e Ryan Reynolds - Getty Images

Ryan Reynolds ficou o tempo todo ao lado da mulher, Blake Lively, durante o parto da primeira filha do casal, James Reynolds. O ator até colocou uma música para tocar na hora, mas não agradou muito com sua escolha. 

"Eu coloquei um pouco de Let's Get It On, do Marvin Gaye. Foi como se facas de carne saíssem dos olhos dela. Como se ela falasse 'Você está brincando comigo agora?'. Foi bem ruim", contou ele no programa de Seth Meyers. "Mas ela foi uma mercenária. Eu acho que eu só peguei ela no meio de uma contração. Ela estava fazendo piadas o tempo todo", disse. 

Seth, que está esperando seu primeiro filho com a mulher Alexi Ashe, pediu conselhos sobre a paternidade. Ryan foi direto: "Você tem que fazer o trabalho sujo. Você tem que fazer as fraldas. Você tem que acordar no meio da madrugada.  Um ser humano vai sair da sua mulher, ela já fez o bastante. Troque as fraldas".