Bebê GRAVIDEZ

Romana Novais explica porque chama filho de 'bebê arco-íris' e emociona internautas

Alok e Romana Novais durante chá revelação
Alok e Romana Novais durante chá revelação Fernanda Petrillo


Esposa de Alok, Romana Novais, dá explicação emocionante sobre o apelido do filho: ''arco-íris''

O DJ Alok e sua esposa Romana Novais, estão tendo que lidar com muitas emoções!

Grávidos pela segunda vez, o casal deu uma festa de chá de revelação na última quinta-feira, 15 para descobrir o sexo do bebê. A espera de um menino, dois não param de emocionar os fãs e seguidores com tantas declarações e depoimentos. A emoção vem por conta do fato de que Romana sofreu um aborto espontâneo no ano passado, um dos motivos de também, os dois apelidarem o pequeno de 'bebê arco-íris'.

Em um texto de derramar lágrimas, a esposa do músico explicou com mais detalhes sobre o motivo de chamar o filho desse jeito. "Eu também não sabia, aprendi com a experiência e ontem no chá revelação contamos pra nossa família e amigos que muitos não sabiam também.", começou o desabafo. "Bebê arco íris é o primeiro após um aborto espontâneo. Ano passado a minha gestação não evoluiu e eu acabei não conhecendo a menininha que morava aqui dentro de mim. Mas eu a carrego viva até hoje no meu coração.", declarou.

Bastante emotiva, Novais falou que o pequeno está mudando o seu mundo."Só penso em você! Você é a minha aliança com Deus. Ontem foi emocionante demais!", comentou sobre a comemoração. A gata também citou uma frase da bíblica para representar o significado do apelido.“Toda vez que o arco íris tiver nas nuvens, olharei pra ele e me lembrarei da aliança eterna entre Deus e todos os seres vivos de todas as espécies que vivem na terra.” (Gênesis 9:16)

HISTÓRICO

Juntos desde 2014, os dois se separaram brevemente em maio de 2017 e acabaram reatando romance 5 meses depois. No ano seguinte, em maio de 2018, Alok anunciou que Romana havia sofrido um aborto espontâneo. E em julho, o DJ pediu a namorada em casamento durante viagem à Grécia. 

Apaixonados, o casal subiu no altar dia 15 de janeiro, em uma cerimônia luxuosa e bastante reservada no Cristo Redentor, Rio de Janeiro. Padre Omar foi o responsável por selar o matrimônio. (veja as fotos)

Confira abaixo:

Instagram/Reprodução

por CARAS Digital
Atualizado quarta 28 agosto, 2019 (326311) | 20/09/2019 18:44:35

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Rafael Ilha admite que suspeitava de manipulação durante sua participação no reality A Fazenda Rafael Ilha levanta suspeitas sobre manipulação de A Fazenda
  2. 2 Karina Bacchi encanta ao posar com Ticiane Pinheiro e Manu
  3. 3 Kris Jenner é atacada por seguranças de Kim Kardashian
  4. 4 Thaila Ayala fala sobre participação em filme internacional
  5. 5 Sasha Meneghel é flagrada posando de biquíni em metrô de NY
  6. 6 Festa em SP homenageia a beleza da brasileira
  7. 7 Esposa de Thammy Miranda surpreende ao mostrar barrigão
  8. 8 Thaeme mostra detalhes da festa luxuosa de 5 meses de Liz
  9. 9 Filme de Jennifer Lopez e Cardi B ganha novo pôster inédito
  10. 10 Gêmeos de Erick Jacquin roubam a cena nas redes sociais