Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Patrícia Abravanel mostra teste de gravidez e conversa com a família sobre gestação

Patrícia Abravanel divide com os fãs o teor da conversa que teve com a família ao anunciar a gestação de seu primeiro filho

CARAS Digital Publicado em 13/02/2014, às 14h36 - Atualizado em 13/05/2019, às 12h58

Patrícia Abravanel - Reprodução / Instagram
Patrícia Abravanel - Reprodução / Instagram

Patrícia Abravanel publicou um momento fofo da gestação de seu primeiro filho em seu Instagram. Na imagem, é possível ver a conversa que a apresentadora teve com a mãe, Iris Abravanel, e o pai, Silvio Santos, ao anunciar a gravidez, além do teste feito por ela.

+ Patrícia Abravanel conta detalhes de sua gestação

"E depois disso.... A maior festa no telefone!! Amor. Família. Presente de Deus", escreveu Patrícia na legenda da imagem.

Durante o programa Domingo Legal deste domingo, 9, Patrícia Abravanel falou sobre a gestação do seu primeiro filho. "Meu pai falou até o que não devia. Eu estou grávida, sim, o maior presente que Deus poderia me dar é esse bebê que está vindo. Estou com oito semanas. Desejo ainda não tenho. Fiquei sabendo há duas, três semanas. Estou bem, não tenho enjoo, só um pouco de dor de cabeça e muita alegria", afirmou.

"O Fábio não fica intimidado com meu pai"

A apresentadora também se derramou em elogios para o namorado, Fábio Faria. "Príncipe encantado não existe, mas ele é o meu príncipe. Ele é generoso, ama a família, quanto mais a gente convive, mais a gente gosta. Vamos para Orlando todos juntos para convivermos mais, estamos combinando. Ele imita meu pai na frente dele, tira de letra, não fica intimidado", garantiu.

"Nunca imaginei que seria tão rápido"

Patrícia também deu detalhes sobre a gestação. "Eu queria muito um filho. Não sei se é menino ou menina. O que vier, estou muito feliz. Foi muita surpresa. A gente foi viajar e falou: 'vamos ver no que dá?'. Mas isso demora, né? Minha irmã tentou um ano e meio, acho. A gente está super apaixonado, estamos há seis meses juntos, resolvemos tentar, mas nunca imaginei que seria tão rápido", explicou.

Notícia para a família

A apresentadora também já havia contado como havia dado a notícia para a família, mas sem mostrar a foto. "Quando eu descobri, ainda estava fora do Brasil, disse para minha mãe que queria mostrar uma foto. Primeiro, mandei uma foto minha e do Fábio pelo Whatsapp (sistema de mensagem instantânea dos smartphones). Ela achou lindo, mas aí eu disse: 'espera que tem outra'. Aí, mandei a foto do teste de farmácia. Eles ficaram muito contentes, depois eu contei pra minhas irmãs, para a família", comentou.