Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Disse tudo!

Pai-coruja! Joaquim Lopes se emociona ao falar sobre as primeiras vezes das filhas

Joaquim Lopes faz desabafo sobre o primeiro Natal das gêmeas e relembra seu falecido pai

CARAS Digital Publicado em 24/12/2021, às 11h38 - Atualizado às 11h40

Joaquim Lopes faz lindo texto sobre primeiras vezes - Reprodução/Instagram
Joaquim Lopes faz lindo texto sobre primeiras vezes - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 24, o dia já começou -cedo- e cheio de emoções para Joaquim Lopes (41).

E, como sempre muito aberto com os internautas, o ator decidiu usar seu Instagram para contar o que rolou.

Ele publicou uma sequência de duas fotos: a primeira com uma das filhas e, a outra, onde apareceu abraçando seu pai, que faleceu em agosto deste ano.

Na legenda do post, o marido de Marcella Fogaça discorreu sobre as primeiras vezes de Sophia e Pietra(9 meses) e sobre suas primeiras vezes sem Antônio.

Antes do desabafo em si, ele contou como começou seu dia: “O dia começou hoje às 4:27 da manhã. As meninas acordaram com uma energia e não queriam voltar pros bercinhos de jeito nenhum. Tentei em vão fazer a Sophia (logo a Sophia) cochilar mais um pouquinho ‘que o papai só queria mais 1 horinha…’ Aham. ‘Segura minha dedeira…’ (versão bebê de ‘hold my beer!’). Sala, tapetinho, ursinho, girafinha, tecladinho etc”.

“Ah… Esqueci de contar. Elas começaram a falar. A primeira palavra de Sophia foi ‘agú’, que até agora pra ela significa: água, pai, mãe, xixi, banho e fiz cocô. A da Pietra foi ‘weegleba’, que significa praticamente o mesmo que ‘agú’, só que em dialetos diferentes. (Mas todo mundo sabe que Pietra falou papai, na maternidade com apenas 8 dias de vida, eu ouvi! Mas deixa pra lá)”, brincou em seguida.

“Voltando pro tapetinho, teve um momento (longo) em que ficamos em silêncio. O sol entrou pela janela da sala e Sophia apertou os olhinhos, olhou pro sol, fechou os olhos, abriu olhando pra mim e sorriu. (Quem me conhece sabe a próxima frase que vou escrever aqui). Aí eu chorei… Que novidade. Nossa! Chorei porque vi minha filha sentir o calor do sol pela primeira vez, e porque pensei na quantidade absurda de coisas que elas vão experimentar pela primeira vez, agora nesse começo de vida, e durante a vida toda delas. Coisas lindas e coisas mais difíceis. E que pra todos esses momentos eu vou querer estar perto pra rir, chorar, apoiar, consertar ou só… Estar”, disse.

Prosseguindo, ele falou da falta que o pai vai fazer. “Esse ano tenho duas primeiras vezes também: uma lindíssima e outra um pouco mais difícil de uma vez só. Da minha vida no papel de pai e outra no meu papel de filho. Primeiro Natal das minhas filhas que são tudo o que importa no mundo. E primeiro Natal sem o meu pai, que esteve do meu lado em todos os momentos, até quando eu pedia pra ele se afastar ela vivia no meu pensamento me guiando. Ele continua perto. Mais ainda, porque ele agora tá aqui dentro. Feliz Natal pessoal. Se cuidem e cuidem dos seus. Muita saúde, paz, amor e harmonia pra todos vocês. E aproveitem seus pais e mães. Confiem em mim. Aproveitem muito!”, aconselhou ao final.

Confira o desabafo feito por Joaquim Lopes: