Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Natália Guimarães fala das personalidades diferentes de suas gêmeas

Mamãe de gêmeas, Natália Guimarães revela como é o jeitinho das pequenas Maya e Kiara

CARAS Digital Publicado em 07/02/2014, às 08h56 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Leandro e Natália Guimarães - Caio Guimarães
Leandro e Natália Guimarães - Caio Guimarães

A apresentadora Natália Guimarães é mamãe das gêmeas Kiara e Maya, do relacionamento com o cantorLeandro – da banda KLB -, e fica encantada com o crescimento das filhas. A cada momento as meninas mostram ter personalidades diferentes. Natália contou em seu blog, Cantinho da Mamãe, como é o jeitinho de cada uma das filhas. Kiara é a mais gulosa e adora mamar, já Maya é a princesa e apaixonada por televisão.

“Kiara é a minha cara e é muito divertida, ri por tudo e dá uns gritinhos como se tivesse falando… ela é a nossa miss simpatia! E olha pra mim com um olhar tão gostoso, me admirando, sempre com um sorriso… mas também, eu represento aquilo que ela mais gosta, matar a fome! Ela é muito gulosinha, sempre topa um leitinho! Ela está sempre tranquila, de bem com a vida, só quer o leitinho dela… toda hora…rsrs mas também, tem que manter aquelas bochechas gostosas né!”, contou ela em sua página na internet.

“A Maya é a cara do pai, e parece uma daminha… toda branquinha, princesinha… essa é mais difícil de conquistar, de arrancar um sorriso, mas quando mostra aquele sorriso lindo, deixa qualquer um derretido! Além disso ela adora um colinho e receber atenção… Ela ama as luzes, as formas e objetos diferentes, presta atenção em tudo e ama televisão. Ela é um pouquinho mais magrinha e não dá tanta bola pro leitinho, tem que esperar a fome vir com tudo senão não quer nem saber…”, declarou.