Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Nasce Pedro, filho de Patrícia Abravanel e Fabio Faria

Robinson Faria, vice-governador do Rio Grande do Norte e pai de Fabio, anunciou a chegada do neto pelo Twitter

CARAS Digital Publicado em 14/09/2014, às 14h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Abravanel - Caio Guimarães
Patrícia Abravanel - Caio Guimarães

Nasceu na manhã deste domingo, 14, Pedro, o primeiro filho de Patrícia Abravanel e Fabio Faria. O avô Robinson Faria, vice-governador do Rio Grande do Norte, deu a notícia. "Dizem que ser avô é ser pai duas vezes! Hoje meu filho conheceu a alegria de ser pai. Meu primeiro neto, Pedro, nasceu neste domingo com 50 cm e mais de 3kgs. Grande Pedro. Agradeço ao meu filho a Patrícia por me darem a alegria de ser avô!", disse Robinson no Twitter.

Em conversa com a CARAS Digital, a assessora de Patrícia confirmou o nascimento e disse que mãe e filho passam bem. 

Patrícia estava na 39ª semana de gestação. Na sexta-feira, 12, ela contou que engordou 18kg na gestação e estava esperando a chegada do primogênito. 

O nome do neto de Silvio Santos foi escolhido por uma pessoa do auditório do SBT. "Sempre foi o nome com o qual nos referimos ao nosso filho, desde a primeira vez em que tocamos no assunto, muito antes de ele existir. Depois de saber o sexo, um dia, nas minhas orações, pedi a Deus que me desse um sinal. Ainda não o conhecia, mas Ele, sim. No dia seguinte, meu pai perguntou ao auditório qual seria o nome do meu filho. A primeira pessoa a responder disse: Pedro. Tive a certeza", contou ela em recente entrevista à Revista CARAS.

Patrícia e Fábio devem se casar em breve. Eles ficaram noivos aos 8 meses de gravidez. "E eu disse sim! Sim para o amor da minha vida. Sim para o pai do meu filho. Sim para o homem que conquistou meu coração e encheu minha vida de alegria. Que Deus nos abençoe para construirmos juntos uma história cheia de frutos com muito amor! Amo você", contou ela no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!