Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Nasce Aurora, primeira filha de Rafael Cardoso e Mariana Bridi

A menina nasceu no Rio de Janeiro pesando quase quatro quilos. O parto foi humanizado e o ator cortou o cordão umbilical da filha

CARAS Digital Publicado em 01/10/2014, às 15h12 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Rafael Cardoso e Mariana Bridi - MARIANA VIANNA
Rafael Cardoso e Mariana Bridi - MARIANA VIANNA

Nasceu nesta quarta-feira, 1º, a primeira filha do ator Rafael Cardoso e da mulher, Mariana Bridi. Aurora veio ao mundo às 12h32, no Rio de Janeiro, pesando 3,950kg e medindo 50,5 cm.

A notícia foi anunciada pelo ator com uma foto no Instagram (veja abaixo) e os fãs e os amigos parabenizaram o casal. "Mariana e eu estamos muito felizes. O parto foi normal, muito tranquilo. Mariana e Aurora estão bem e com saúde", disse o Rafael à CARAS.

"O parto humanizado foi acompanhado pelo ator, que pôde cortar o cordão umbilical e ter os primeiros contatos com filha. A mãe passa bem e deve deixar a maternidade até amanhã", informou a assessoria do ator em comunicado à imprensa.

O ator e diretor Pedro Jones mostrou fotos dos novos papais na maternidade Perinatal. "Nasceu minha sobrinha AURORA! E veio iluminando tudo, principalmente a vida desse casal que tanto amo e que tenho certeza que estaremos JUNTOS sempre: @maribridi15 e @rafaelcardoso9 !!! Que DEUS abençoe cada vez mais vocês! E que nossa AURORA seja tudo aquilo que sabemos que é: AMOR! Amo vocês! #bemvindaAurora #aurora #benção #prosperidade #amorIncondicional", escreveu.

Rafael e Mariana, que é filha da jornalista Sônia Bridi, se casaram em março de 2013, em Fernando de Noronha.

Recentemente, o ator, que interpreta o Vicente na novela Império, falou sobre as mudanças com a chegada da menina. "Agora penso três vezes antes de sair tarde para buscar algo, uma cerveja, tem a Aurora, pode ser perigoso. Com o amor, vem a responsabilidade", disse à revista CARAS.