Bebê PAPO DE MÃE!

Miá Mello desabafa sobre maternidade: ''Vão achar que eu não gosto dos meus filhos?''

terça 20 agosto, 2019
Miá Mello
Miá Mello AgNews


Atriz Miá Mello revela medo na maternidade: "Morro de medo de ser julgada"

Nesta terça-feira, 20, Miá Melo falou com exclusividade para a CARAS Digital sobre como está lidando com a maternidade.

“Morro de medo de ser julgada”, revelou.  A atriz ainda revelou um questionamento que a afligia: “Toda vez que falo sobre isso penso: será que as pessoas vão achar que eu não gosto dos meus filhos?”, reflete.

A artista que é mãe de Nina, de dez anos, e de Antônio, de dois. Ela afirmou que as crianças dão trabalho: “Filho dá trabalho e é uma realidade. Pra mim é lenda a criança que fica quietinha, meus dois exemplares não são assim”, brincou. Porém, recebe muito apoio da família, tanto da mãe quanto da sogra para cuidar dos herdeiros: “Estou há um mês e meio morando na casa da minha sogra”, comentou.

Miá ainda deu sua opinião sobre o porquê acha que se deve falar mais sobre algo tão delicado, que tira o sono de muitas mamães: “Para grande maioria esmagadora das mulheres, a maternidade tem um peso e nós precisamos falar disso para que esse assunto fique um pouco mais leve”.

Ela ainda falou sobre a sua peça que está em cartaz no Rio de Janeiro: “Meu terceiro filho é ‘Mãe Fora da Caixa’”, afirmou. Inclusive citou uma curiosidade sobre a produção: “Haverá sessões especiais para as mães que queiram levar os seus bebês de até 18 meses”, revelou.

por CARAS Digital
Atualizado quarta 28 agosto, 2019 (326595)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Antes e depois: Wesley Safadão e sua mãe surpreendem com aparência do passado Wesley Safadão surge em foto do passado com a mãe e choca
  2. 2 Gracyanne Barbosa posa nua e faz reflexão sobre sua força
  3. 3 Cachorrinha de Ana Furtado surge pronta para o Carnaval
  4. 4 Sem make e de pijama, Thais Fersoza surge em foto e encanta
  5. 5 Sammy Lee, esposa de Pyong, publica primeira foto do bebê