bebe diferentona

Mesmo com look ''cafona'', Zoe encanta a web e esbanja fofura

Sabrina Sato veste a filha com look ''cafona'' e fãs questionam quantidade de peças

Caras Digital Publicado segunda 20 maio, 2019

Sabrina Sato veste a filha com look ''cafona'' e fãs questionam quantidade de peças
Apresentadora "empacotou" a filha e fãs questionaram a escolha de roupas - Reprodução/Instagram


Que Sabrina Sato não tem medo de ousar na escolha dos looks não é nenhuma novidade.

E nesta segunda-feira, 20, a apresentadora resolveu fazer uma combinação um tanto quanto diferente na pequena Zoe.

Aproveitando que as temperaturas baixaram na cidade de São Paulo, a mãe da bebê colocou várias peças de diferentes estampas para deixá-la bem protegida do frio. "A gente e as mil tentativas de foto em família", escreveu Sabrina. 

A combinação de macacão todo listrado, uma touca de oncinha e até um óculos rosa, fez a filha de Duda Nagle mudar o conceito de "cafona" para fofura demais. "Não aguento sério!", escreveu um internauta babando pela bebê.

Mas, teve gente que não aprovou muito a escolha de Sato. "Acho que Zoe deve ficar agoniada com essas roupas que só a Sabrina acha bonitas", opinou uma seguidora. Outra criticou os acessórios de cabeça usados pela pequena. "Por que, Sabrina, você põe isso na cabeça de sua filha? Nossa, tão linda você quer fazer da criança uma adulta", disse uma internauta.

Apesar das críticas, Zoe sempre encanta a internet com seus looks originais ou combinados com sua mãe. É bom lembrar que até a filha da apresentadora Eliana já ganhou um acessório de cabeça da pequena. 

Último acesso: 29 May 2020 - 07:35:47 (320082).