CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bebê / Maternidade

Mayra Cardi revela que fez cápsulas comestíveis de sua placenta

Life coach irá ingerir as pílulas ao longo dos primeiros meses da filha, Sophia

CARAS Digital Publicado em 31/10/2018, às 10h38 - Atualizado às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi revela que mandou encapsular sua placenta - Reprodução Instagram
Mayra Cardi revela que mandou encapsular sua placenta - Reprodução Instagram

Mayra Cardi decidiu encapsular sua placenta após o nascimento da segunda filha, Sophia, fruto de seu casamento com o ator Arthur Aguiar

Nesta quarta-feira, 31, a life coach disse que acredita nos benefícios do método e mostrou aos seguidores do Instagram as pílulas que irá ingerir durantes os primeiros meses da herdeira. 

"Aqui é minha placenta em cápsula. Já vou explicar os benefícios disso, como faz e tudo mais", afirmou ela aos fãs. 

Em outra publicação nas redes sociais, a empresária revelou também a causa de sua infecção após dar à luz. 

"Descobri o que estava infeccionando, que estava inflamando, abrindo meus pontos. Não era esforço físico. De dentro de um dos furos que abriu em minha cicatriz saiu um pedaço de algo azul, parecia uma luva de borracha. Perguntei para minha obstetra o que era, e ela me disse: 'Em sua antiga cesárea, 18 anos atrás, usaram uma linha que pode não ter sido absorvida pelo seu corpo. Acontece de algumas pessoas não absorverem", contou.

A ex-BBB ainda continuou o desabafo afirmando que a médica tentou tirar a linha, mas não conseguiu: "Ela disse que tinha bastante e tentou tirar: 'O corte que eu fiz foi menor do que o que você tinha, então não consegui tirar tudo. Imagino que as pontinhas tenham ficado'. Então foi isso que provavelmente causou esse processo inflamatório".

No fim, para controlar a inflamação, ela teve que passar por um novo procedimento médico. “Hoje eu fiz uma lavagem. Ela colocou umas seringas e lavou mesmo. Agora vou sobreviver”, concluiu Mayra.