Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Maternidade

Mayra Cardi fala sobre amamentação e rotina da filha, Sophia

Life coach desabafou sobre o pós-parto da sua filha com Arthur Aguiar

CARAS Digital Publicado em 29/10/2018, às 08h39 - Atualizado às 12h59

Mayra Cardi - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi usou as redes sociais na noite de domingo, 28, para falar sobre sua nova rotina após dar à luz Sophia, fruto do seu relacionamento com Arthur Aguiar.

Na ocasião, a life coach falou sobre o amamentação da herdeira.

"No tempo que ela está dormindo, que só consigo essa proeza com o pai, ela só dorme com o pai, porque comigo ela sente o cheiro de leite e acha que é para mamar para sempre. Não dorme. Quando ela dorme eu tento cuidar de mim. Tomo banho, limpo meu machucado, que abriu, e trabalho muito", disse ela.

A ex-BBB ainda aproveitou e desabafou sobre o pós-parto. "Vocês podem entender por que não consegui recuperar bem da minha cesárea, porque ela me solicita muito. Levanta, senta o tempo inteiro para dar de mamar, levanta e senta do sofá, da cama. Movimento de pegá-la no colo, de subir, de descer. Tudo isso impacta na recuperação, e isso não é opcional. Opcional é eu fazer peripécias para nenhuma finalidade. Outra coisa, é eu fazer minhas funções com ela", concluiu.

Mayra também é mãe de Lucas, de 18 anos, fruto de um relacionamento anterior.