bebe Amor de mãe

Marília Mendonça comemora primeiro mês de Léo em post emocionante: ''Eu nasci, quando você nasceu''

A cantora não se conteve com o primeiro mês de Léo e fez um texto muito emocionante para o pequeno

CARAS Digital Publicado quinta 16 janeiro, 2020

A cantora não se conteve com o primeiro mês de Léo e fez um texto muito emocionante para o pequeno
Marília Mendonça comemora primeiro mês de Léo em post emocionante - Flaney Gonzallez

Marília Mendonça não se conteve com o primeiro mês de seu filho, Léo, e resolveu celebrar a data com um post lindo sobre o pequeno. Usando sua conta do Instagram, a cantora publicou um vídeo com inúmeras fotos do bebê ao som da música O Leãozinho, de Caetano Veloso
 
Ela aproveitou a legenda e escreveu um texto enorme em homenagem ao herdeiro: “Não sei por onde começar, filho. Assim tem sido os meus dias. O que é isso que estou sentindo? Onde andará a Marília que partiu quando você chegou? Quem ela pensava que era? Ela achava que amava, meu filho. Acredita? É de dar risada, né?
 
A partir daí, a cantora passou a falar de como era antes de conhecer o pequeno contando que não sabe como conseguia viver sem a existência dele e de suas características mais marcantes, como o olhar e o cabelinho. Ela ainda lembrou que quando soube da gravidez, ficou extremamente nervosa e foi aprender sobre como ser mãe estudando de tudo, além da expectativa do parto e os primeiros dias dele. 
 
O parto foi outro ponto que a sertaneja comentou: “Eu nasci, quando você nasceu. Naquele momento onde achei que era o meu último suspiro, tocando “dengo” no fundo, me lembro como se fosse ontem. Doeu, foi selvagem, foi necessário. Ali eu imaginava o que me aguardava e desde lá, vejo que de nada sei, mas você vai me ensinar.” 
 
Ela também falou da realidade do parto e da amamentação. Além das inseguranças que, mesmo após um mês do nascimento, ele ainda sente quando ao cuidar do filho e sobre seus choros diários. Ela também pediu desculpas para a mãe, por ter sido promovida a avó e para o namorado, Murilo Huff, por estar perdida. 
 
Por fim, ela desabafou: “E preciso dizer que te amo. Todos os dias. Como nunca. Te amo tanto que dói. Não fiz um bolo, não fiz um ensaio newborn, não consegui fazer uma bela recepção na maternidade, não te dei uma vidinha calminha quando tava no útero, não consegui te amamentar, não consigo te dar banho ainda, ainda não sei o que está sentindo quando chora, mas você nunca vai encontrar amor maior que o meu por você. Te dou a minha vida e tenho ela inteira pra aprender com você. Feliz 1 mês de vida, minha vida!

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 15 Aug 2020 - 09:08:05 (340514).

TV CARAS