Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mariana Ferrão está grávida pela segunda vez

Mamãe de Miguel, Mariana Ferrão espera a chegada de mais um bebê

CARAS Digital Publicado em 07/08/2015, às 19h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Mariana Ferrão anuncia gravidez - Fábio Miranda
Mariana Ferrão anuncia gravidez - Fábio Miranda

A apresentadora Mariana Ferrão, que comanda o Bem-Estar, da Globo, será mamãe pela segunda vez. Nesta sexta-feira, 7, a gestação foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora, que não deu mais detalhes sobre o bebê.

Mariana já é mamãe de Miguel, de 2 anos, fruto do relacionamento com André Luiz Costa.

Em seu Instagram, a apresentadora conta algumas histórias com seu herdeiro e fotos de momento em família.

Por que o carinho faz tão bem à saúde? #bemestar #temadodia

Uma foto publicada por Mariana Ferrão (@marianaferrao) em

Em 10 dias de férias nossa meta continua sendo sair do hotel em menos de duas horas....Pelo menos hoje conseguimos chegar ao Jardim de Luxemburgo antes das 11hs. O calor deu uma trégua e demos de cara com um parquinho super bacana, com caminhão, trenzinho e carros de madeira colorida! Preciso dizer o quanto vc amou? Sentou no caminhão, fazendo o barulhinho "vruuuum", "vruuuuum" e estava tão feliz que abraçou o volante como se fosse uma pelúcia com aquele sonzinho fofo "huuuuum". Por causa das férias escolares, o parquinho foi ficando lotado e à medida que seu sono e sua fome avançavam, vc foi tendo mais dificuldade de dividir os brinquedos com as outras crianças que queriam um espacinho na direção. Alguém entrava e vc chorava querendo sair. Decidimos que era hora de ir almoçar e no caminho do restaurante, vc capotou no carrinho. Quando estávamos acabando de comer, vc acordou! Eu tive que sair pra andar depois que chegou o prato da moça do lado por causa da minha terrível alergia à trufa e, enquanto isso, vc devorou um prato de macarrão com almôndegas junto com o papai. Quando acabamos, voltamos pro parquinho e depois de mais uma rodada de caminhões, trens, escorregadores e gangorras, fomos ver o laguinho onde mini veleiros apostam corrida, mas vc gostou mesmo de correr atrás das pombas. Voltamos pro hotel lá pelas 17hs, vc deu um pequeno baile pra dormir e acabou acordando quase às oito da noite. Decidimos ir até Monmatre pra comer frango grelhado com arroz num bequinho português - uma delícia! Vc gritou: "arrois, arrois" e disse: "huum, gotoso"!

Uma foto publicada por Mariana Ferrão (@marianaferrao) em