Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bebê / Maternidade real

Marcella Fogaça conta que as filhas pararam de mamar e faz desabafo na web: ''Vivo luto dolorido''

Cantora Marcella Fogaça revela que as filhas, Sophia e Pietra, de seu relacionamento com Joaquim Lopes, pararam de mamar

CARAS Digital Publicado em 31/10/2021, às 15h43 - Atualizado às 15h50

Marcella Fogaça relata que as filhas gêmeas largaram o peito - Reprodução/Instagram
Marcella Fogaça relata que as filhas gêmeas largaram o peito - Reprodução/Instagram

Marcella Fogaça costuma compartilhar a rotina da maternidade com as herdeiras nas redes sociais.

No sábado, 30, a cantora compartilhou registros em que aparece dando de mamar para as pequenas Pietra e Sophia, de apenas 7 meses,frutos de seu relacionamento com Joaquim Lopes (41).

Em seu perfil no Instagram, a mamãe de primeira viagem fez um longo desabafo ao revelar que as herdeiras largaram o peito.

"Minhas meninas largaram o peito. E eu demorei pra vir aqui contar, porque ainda estou contando pra mim. Meu “baby blues” não veio até o momento em que elas largaram o meu peito, com quase 6 meses. Ver elas brigando com ele, como se fosse um estranho, esticando o corpinho pra trás, chorando como se dissessem: “eu não quero isso. Tira daqui”. Eu sei que tenho que ter orgulho da minha história. Muitas mães de UTI e de gêmeos me disseram: “você foi longe! São duas, elas ficaram 27 dias na UTI”. De fato, eu não tive opção de não dar a mamadeira. Foram dias numa sondinha, depois passaram pra mamadeira e só puderam mamar em mim depois de 15 dias e mesmo assim não o dia todo! Todos os primeiros dois meses delas foram sobre ganhar peso. Pra sair da UTI e depois já em casa, pra não voltar pra lá", começou escrevendo sobre o baby blues, que é um sentimento de tristeza que costuma surgir após o parto.

"Com o parto prematuro de 32 semanas, eu não pude fazer livre demanda e minha produção apesar de bastante, não era o suficiente. Quando pude tentar tirar a mamadeira, com sondinha, colher, copinho, já era tarde demais. Elas não aceitavam. E eu tentei MUITO. Lutei contra a mamadeira bravamente. Só eu sei! Mas isso não tira o enorme vazio que eu ainda sinto dentro de mim. Enfim", acrescentou.

Marcella ainda fez um alerta para as mamães que a seguem. "O que eu quero com esse post especificamente é dar um recado: Se você quer realmente amamentar e não existe Indicação REAL de complemento na mamadeira, EVITE-A! Não corra esse risco porque a confusão de bico e de fluxo existe e é exaustivo tentar reverter. Se informe previamente com profissionais PRÓ-ALEITAMENTO, pesquise! Dificuldades vão provavelmente surgir e se você estiver informada e preparada será mais fácil resistir. Eu não tive opção. Se você tiver, não use mamadeira".

A artista concluiu o texto ressaltando que a amamentação foi muito importante. "Amamentar foi uma das melhores experiências de toda minha vida. Hoje eu vivo esse luto dolorido somado a um puerpério tardio que ainda não tinha tido tempo de viver. Vai ficar tudo bem! Eu sei! O primeiro passo é reconhecer, acolher o que sinto e partir pra buscar melhorar. Eu quis compartilhar aqui porque se eu puder fazer alguém que passou ou está passando por isso se sentir menos sozinha já me sentirei melhor. E também não me sentirei mais tão sozinha. Beijo, gente linda. Encontrem a sanidade no caos. Ela tem voz de sinceridade", finalizou Marcella.

Marcella Fogaça e Joaquim Lopes se casam no Rio de Janeiro

Marcella Fogaça e Joaquim Lopes oficializaram a união na última quinta-feira, 28, no Rio de Janeiro. O casal se casou no civil e anunciou a notícia com cliques no cartório. "Agora oficialmente Sr. e Sra. Lopes. Era pra ser em maio de 2020. O mundo parou, tanta coisa aconteceu… meu Deus. Vieram os dois maiores amores das nossas vidas e agora deu certo. Como já vinha dando a muito tempo. Te amo Marcella #familiafogaçalopes #nois #nossobeijopelomundo", disse o ator. 

Confira: