bebe Fofura!

Karina Bacchi compartilha momento íntimo com o filho e fãs se derretem: ''É tanto amor''

A apresentadora aproveitou suas redes sociais para compartilhar um momento de fofura com o filho

CARAS Digital Publicado segunda 18 novembro, 2019

A apresentadora aproveitou suas redes sociais para compartilhar um momento de fofura com o filho
Karina Bacchi compartilha momento íntimo com o filho e fãs se derretem - Instagram

Fofura! Karina Bacchi aproveitou o último domingo, 17, para compartilhar um registro fofíssimo com o filho, Enrico Bacchi, nas redes sociais e derreteu o coração dos fãs.

Em seu perfil do Instagram, a loira surge em frente a uma árvore de Natal com o herdeiro no colo enquanto ele tira um breve cochilo com o rosto apoiado em seu ombro.

"Um anjo repousando em meu coração. Melhor sensação do mundo. Aquele abraço que acalma a alma. Aquele abraço enviado diretamente por Deus. Aquele encontro onde os tic tacs dos corações se transformam em um só. Desde sempre e para sempre.", escreveu a mamãe coruja na legenda.

Os fãs da família adoraram o registro. "É tanto, tanto amor, que mesmo pela foto, a gente quase toca no amor dela por ele. Coisa mais linda", escreveu uma seguidora. "Tão lindos parecem desenhados", declarou outra. "Esse momento é tão delicioso", completou uma internauta.

Recentemente, Karina causou um verdadeiro rebuliço nas redes sociais ao divulgar um novo vídeo no canal dela no YouTube.

Na imagem, a loira apareceu ao lado do marido Amaury Nunes que segurava uma plaquinha com os dizeres: "Gêmeos: menino e menina!". Assim que a postagem apareceu no Instagram, vários fãs apontaram que a mãe do Enrico está grávida de novo.

"Ando percebendo você mais feliz e mais corada. Deve estar grávida sim!", comentou um seguidor. "Ai que alegria. Será que são gêmeos? O Enrico iria amar", opinou outra pessoa. "Parabéns, mamãe linda e querida! Cegonha no pedaço", vibrou mais um.

Karina Bacchi compartilha momento íntimo com o filho e fãs se derretem

Último acesso: 04 Jul 2020 - 19:06:40 (335268).