bebe PATERNIDADE

Jonathan Azevedo fala sobre expectativas de ser pai e desabafa sobre o nome do bebê

Jonathan Azevedo revela expectativas sobre a chegada do primeiro filho e conta como foi a escolha do nome

CARAS Digital Publicado sexta 20 setembro, 2019

Jonathan Azevedo revela expectativas sobre a chegada do primeiro filho e conta como foi a escolha do nome
Jonathan Azevedo - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 20, Jonathan Azevedo, que está na Dança dos Famosos, participou do Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, e falou sobre as expectativas da paternidade e também alguns detalhes sobre o herdeiro.

Segundo o artista, a escolha do nome foi um acordo entre ele a mãe da criança, Maria Patrícia: "Eu queria Matheus e ela Gabriel. Eu falei: 'Vamos fazer uma coisa para a gente não brigar? Matheus Gabriel'. Juntamos Matheus e Gabriel", explicou.

O ator ainda aproveitou para elogiar a mãe de seu filho: "Maria Patrícia é uma pessoa que eu conheci e gosto tanto, está me dando o maior presente da minha vida. Era uma amiga que eu convivia, namorava", declarou.

Em outro momento, Jonathan confessou estar muito ansioso com a chegada do primeiro filho: "Já começou bombando, estou muito ansioso. É agora em outubro, faltam umas duas semanas. O mais engraçado disso tudo é que eu tive pais muito especiais. Eles são muito presentes na minha vida e agora estou tendo a oportunidade de ser pai também", concluiu ele.

Último acesso: 19 Oct 2021 - 09:49:03 (329509).

Leia também

TV CARAS