Grávida, Yanna Lavigne recorda parto da primeira filha: ''Frio na barriga viver tudo isso de novo''

Atriz Yanna Lavigne, que está à espera de sua segunda filha com Bruno Gissoni, postou cliques do parto da primogênita, Madalena

CARAS Digital Publicado quarta 3 novembro, 2021

Atriz Yanna Lavigne, que está à espera de sua segunda filha com Bruno Gissoni, postou cliques do parto da primogênita, Madalena
Grávida, Yanna Lavigne relembra parto de sua primogênita com Bruno Gissoni, Madalena - Reprodução/Instagram

Yanna Lavigne (34) recordou um momento especial em sua vida nesta quarta-feira, 03!

A atriz compartilhou registros inéditos do nascimento da primeira filha, Madalena (4), fruto de seu casamento com o ator Bruno Gissoni (34), em seu feed no Instagram.

Na reta final da gravidez, à espera de sua segunda filha com o ator, que se chamará Amélia, a artista não escondeu a ansiedade para a chegada da herdeira.

"Lembranças de um dia lá em 2017... Que frio na barriga viver tudo isso de novo já já. A gente parece que esquece da dor, fica só o amor pra nutrir mais e mais dele. Não é positividade tóxica, é o relato de alguém com a memória péssima, mas coração quentinho", escreveu a mamãe coruja na legenda da publicação.

"Te amo, meu amor", declarou Gissoni nos comentários do post. "Vocês são bonitos demais", elogiou Bráulio Bessa (36). "Isso é a magia da maternidade. Esquecemos a dor porque o amor tudo supera. Não existe amor maior", disse uma seguidora. "Família linda e abençoada!", destacou outra.

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni surgem fazendo caras e bocas com Madalena

Bruno Gissoni compartilhou momentos de diversão em família! O ator posou ao lado da esposa, Yanna Lavigne, e da filha do casal, Madalena, fazendo caretas. "Eu AMO essa família!! Vocês passam uma energia surreal de boa, Mada é perfeitaaa!", "Quanta fofura", se derreteram alguns seguidores. 

Confira:

 

Último acesso: 16 Jan 2022 - 17:47:15 (403469).

Leia também

TV CARAS