Bebê Eita!

Filho de Arlindo Cruz nega separação e posta desabafo nas redes sociais: ''Deixem em paz''

sexta 14 junho, 2019
Filho do sambista e a jovem chegaram a ficar nove meses casados
Filho do sambista e a jovem chegaram a ficar nove meses casados Reprodução/Instagram


Casal foi vítima de algumas notícias que confirmava o término do casamento

Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, usou das redes sociais para fazer um desabafo nesta sexta-feira, 14. Após se deparar com algumas notícias que confirmavam o fim de seu relacionamento com Ayeska Massala, o pagodeiro resolveu colocar um ponto final nos boatos e deixar os fãs tranquilizados sobre a real situação de sua vida amorosa. 

Incomodado com a exposição, ele, que é acostumado a aderir uma certa descrissão em sua vida pessoal, afirmou que estaria fazendo algo que não gosta, que é publicar relatos de sua intimidade em perfis das redes sociais. Pedindo para que as pessoas tivessem mais cuidado ao disseminar determinadas notícias, o sambista disse que o que as pessoas estavam lendo não passavam de histórias inventadas e falta de respeito. 

"Odeio falar de vida pessoal por aqui. Não seria assim como algumas pessoas maldosas querem que daríamos fim a uma história, temos amor , carinho e principalmente RESPEITO um pelo outro, e em lugar algum eu vi o mal vencer o bem. Parem de INVENTAR situações ao nosso respeito , e nos deixem em paz! Pessoal não cansa de inventar merda? Vai procurar o que fazer e deixa a nossa família em paz", publicou o jovem.

Atualmente, o casal está vivendo um instante mais do que especial no casamento. Após oficializarem o enlace, em setembro de 2018, Arlindinho recebeu a notícia de que o casal estaria esperando o primeiro filho deles. Aumentando a família de Arlindo, que recentemente vibrou com a chegada do pequeno Rian, filho da herdeira mais nova do cantor, eles estão mostrando detalhes da gravidez no perfil oficial da mamãe. 

No último dia das mães, o jovem, que está casado há nove meses e chegou a ficar seis meses como namorado, derreteu-se pela companheira e mostrou o quanto estava ansioso para celebrar a chegada do mais novo integrante da família. 

"Parabéns pra todas as mamães do Brasil, em especial a “mãe do ano”, minha esposa Ayeska, que também é muito minha mãe, que nosso filho venha pra iluminar e abençoar nossos dias, obrigado por todos os presentes e parabéns mamãe mais linda do mundo”, disse o pagodeiro, no Dia das Mães.


GIOVANNA CHAVES FICA SEM JEITO AO FALAR DE JOÃO GUILHERME  

 

por CARAS Digital
Atualizado sexta 14 junho, 2019 (322028)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Cheia de brilho, cantora surge deslumbrante para se apresentar na folia Preta Gil surge arrasadora para seu bloco em Salvador
  2. 2 Deborah Secco surpreende ao posar nua em clique de Carnaval
  3. 3 Paolla Oliveira se exibe na academia em treino pré-Carnaval
  4. 4 Em clima de Carnaval, Ana Maria Braga surge toda produzida
  5. 5 Lívia Andrade dá reposta sobre seu rosto estar diferente