Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Recuperação

Arlindo Cruz toca cavaco com a ajuda do filho, Arlindinho

O filho do sambista compartilhou nas redes sociais um momento emocionante com o pai, que se recupera após sofrer AVC

CARAS Digital Publicado em 18/07/2018, às 16h24 - Atualizado às 16h32

Arlindinho e Arlindo Cruz - Reprodução/Instagram
Arlindinho e Arlindo Cruz - Reprodução/Instagram

Arlindo Cruz está progredindo bem em sua recupereção, após sofrer com um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no ano passado e ter que ficar internado no hospital por mais de 15 meses.

Nesta quarta-feira, 18, o filho do músico, Arlindinho, publicou em sua conta no Instagram o momento em que aparece ajudando o sambista a ensaiar algumas notas musicais no cavaco.

"Bota o cavaco na mão de malandro pra tu ver se ele pelo menos não tenta tocar", comemorou Arlindinho. "Cada dia uma novidade do meu nego. Meu pai é muito forte e a vontade de viver dele é incrível. Todas as noites antes de dormir eu agradeço e tenho a certeza que vai dar certo!"

O instante também foi compartilhado nas redes sociais de Arlindo. "Um dia de cada vez", diz a legenda do post no Instagram. "Força, Arlindo Cruz."

No início do mês, o cantor finalmente regressou à sua residência com a família. Pouco antes do jogo entre Brasil e México pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2018, o veterano comemorou nas redes o seu retorno"E quem é que disse que eu não iria ver o jogo em casa com a família?!", disse.

Veja: