CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bebê / Família

Fernanda Vasconcellos encanta com foto amamentando o filho, Romeo

Fernanda Vasconcellos explode o fofurômetro ao mostrar nova foto amamentando o seu filho, Romeo, de 8 meses

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 02/03/2023, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Vasconcellos - Foto: Reprodução / Instagram
Fernanda Vasconcellos - Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Fernanda Vasconcellos explodiu o fofurômetro das redes sociais ao mostrar uma nova foto com o filho, Romeo, de 8 meses, fruto do casamento com o apresentador Cássio Reis. A mamãe coruja foi fotografada enquanto amamentava o herdeiro e a cena encantou os fãs dela.

Na imagem, ela deu destaque para o rostinho do bebê, que olhava atentamente para a mãe.

Há poucos dias, Fernanda compartilhou uma foto de um passeio com o marido e o filho em uma área ao ar livre. Eles mostraram o retrato da família para celebrar o mesversário do bebê. “Oito meses de um bebê e um amor infinito!”, disse ela na legenda.

Vale lembrar que Cássio Reis também é pai de Noah, de 14 anos, fruto do antigo relacionamento com Danielle Winits.

Fernanda Vasconcellos

Fernanda Vasconcellos e as dificuldades da maternidade

Há pouco tempo, Fernanda Vasconcellos contou sobre os desafios no início da maternidade em sua vida. "Já aconteceram algumas situações, não sei se vai ter um momento pior. Mas já senti algumas vezes essa sensação de "Cheguei ao meu limite. E agora? O que eu faço?" . De chorar, de tentar entender. Aí teve um dia que me deu uma baixa de resistência (imunológica) porque você fica sem dormir. Aí eu fiquei doente. Mas era um doente em que você sente até a falta de sono. Aí eu comecei a amamentar de máscara. Aquilo foi ficando tão horrível... E aí passou. No dia seguinte já foi melhor", disse ela no canal Mil e Uma Tretas. 

E completou: "Mas uma coisa que me tirou desse lugar foi tentar entender que esse choro dele e da falta de sono vem de um lugar que eu também conheço: do medo, da insegurança, de estar em lugar em que eu nunca estive antes. Vivi isso em muitas situações: no trabalho, na pandemia".