bebe Complicado!

Eliana desabafa após momentos complicados com filha Manuela: ''É duro, viu?''

Apresentadora contou que está passando por uma certa dificuldade com a garotinha

CARAS Digital Publicado quinta 30 maio, 2019

Apresentadora contou que está passando por uma certa dificuldade com a garotinha
A estrela disse que não está conseguindo lidar com a saudade da filha - Reprodução/Instagram

Eliana usou das redes sociais para comentar um pouco sobre um instante complicado que está vivendo. Focada totalmente em sua carreira profissional e seu programa do SBT, a loira teve que se deslocar em viagem para o Marrocos, onde está gravando um especial para a televisão.

Como toda mãe, a apresentadora disse que tem encontrado muitas dificuldades para lidar com a saudade dos filhos, ela que é mãe do Arthur e da pequena Manuela. Em tons de desabafo, a estrela disse que não está sendo fácil lidar com a distância, principalmente pelo fato de sua filha caçula não ter muito entendimento das coisas.

A fim de amenizar um pouco a distância, a celebridade tem recorrido ao uso das tecnologias para bater um papo e mostrar que mesmo distante, está por perto. Porém, com o filho mais velho, isso adianta. Já com a garotinha, o resultado acaba não sendo o mesmo.

"É muito importante a gente trabalhar, a gente fazer o que ama. Mas como é difícil deixar as crianças porque a saudade aperta muito! Puxa vida… Eu fiz chamadas em vídeo todos os dias com o Arthur, hoje inclusive antes dele ir para a escola. Foi muito bacana”, disse ela.

Enquanto Arthur entende o propósito da mãe, Manu não consegue assimilar tudo que está acontecendo. Em determinadas situações, ela afirmou que acaba ficando com o coração partido de ver a herdeira pedir para que ela ‘viesse’ presencialmente, e não por meios virtuais.

"A Manuela eu tentei fazer duas vezes facetime, mas toda vez que ela me vê ela fica chateada porque ela quer que eu vá, ela fala: ‘vem, vem’. E eu não posso ir, estou aqui, ela não tem noção ainda dessa distância, é duro viu?”, lamenta ela.

Último acesso: 31 May 2020 - 01:46:20 (320926).