Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Deborah Secco e Hugo Moura: à espera de Maria Flor

Grávida de Maria Flor, ela apresenta amado em tour por Orlando

CARAS Publicado em 16/07/2015, às 18h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Lá, eles fazem compras para a herdeira - RODRIGO ATHIE E SANDRO COUTINHO
Lá, eles fazem compras para a herdeira - RODRIGO ATHIE E SANDRO COUTINHO

Está estampado no olhar, no sorriso e até mesmo nos looks: a atriz Deborah Secco (35) não esconde de ninguém a felicidade e todas as atenções que tem dedicado à gravidez de quatro meses da primeira filha, Maria Flor, fruto do relacionamento com Hugo Moura (25), surfista formado em Engenharia Civil.

Priorizando este momento considerado tão especial, o casal, que se conheceu por meio de amigos em comum e assumiu a relação em fevereiro, embarcou para Orlando, a convite do Magic Village Resort, onde se hospedou, para, além de fazer o enxoval da primogênita, relaxar e passear pela ensolarada cidade, a qual Deborah não visitava havia 15 anos. “Este, sem dúvida nenhuma, é o momento mais incrível, lindo e especial da minha vida. Hoje, tenho certeza que tudo que vivi até aqui foi um ensaio, mas que minha vida começou quando a Maria Flor chegou. Agora tudo faz sentido, o fato de eu ter esperado muito tempo por ela principalmente. Precisava ter a maturidade que tenho, a calma que tenho, essa falta de ansiedade. Não lembro muito mais de mim antes de estar grávida. Tudo mudou”, disse ela, que usou shortinho e uma camiseta preta que imita uma chapa de raio-X, com ossos aparentes, um coração e um bebê na barriga.

Durante o tour pela loja MacroBaby, que foi fechada exclusivamente para Deborah durante as compras, a atriz, muito simpática com os funcionários, escolheu praticamente tudo para o primeiro ano da herdeira: mamadeiras, chupetas, termômetro, babadores, sabonetes e roupinhas, além de um umidificador de ar. “Tudo o que eu quero é viver para a minha filha, me preparar para a chegada dela e estar o máximo possível pronta para poder enchê-la de amor e aprender, junto com ela, o que é a vida”, pontuou a atriz, serena e radiante, ao lado do eleito, que a ajudou na escolha do nome do bebê. “Estávamos conversando, ainda sem saber que ela poderia estar grávida. Eu adoro o nome Maria, e ela também, mas eu queria um nome composto e que fosse diferente. Aí, ela falou ‘Flor’. E então decidimos que seria Maria Flor”, contou Hugo, que se mudou de Salvador para o Rio de Janeiro para ficar ao lado da amada e também para tentar ingressar na área artística como modelo e ator. Sobre o assunto, ele nega que Deborah estaria influenciando o andamento de sua carreira. “Quero me capacitar para exercer bem a profissão. Os trabalhos surgiriam mesmo se eu não estivesse com ela”, avisou o jovem baiano. 

A viagem, que durou uma semana em Orlando e teve uma rápida passagem de três dias por Miami, onde a atriz tem casa, também serviu para que o casal pudesse namorar e curtir uma espécie de lua de mel. Romântica, Deborah sempre afirmou que formar uma família era sua total prioridade. “Era o meu maior sonho encontrar um homem que me completasse, que fosse merecedor de todo amor que eu sempre tive para dar. Quando o Hugo chegou, ele foi ocupando todos os espaços, me dando certeza que ele ia me dar a minha família”, garantiu ela, que teve de abrir mão de sua personagem na novela das 11 da Globo, Verdades Secretas, do autor Walcyr Carrasco(63), quando soube da gravidez.

Para a trama, Deborah estava escalada para viver Carolina, a mãe da protagonista, interpretada pela estreanteCamila Queiroz (22) e já havia gravado algumas cenas, mas acabou sendo substituída pela talentosa Drica Moraes (45). “Sair da novela foi bastante difícil porque eu tinha feito uma preparação muito intensa e árdua. Mas foi por uma causa muito nobre, nunca escondi de ninguém o quanto eu queria”, declarou ela, que pretende manter-se longe da TV para cuidar da filha. “Não tenho ansiedade alguma para voltar a trabalhar. Já me realizei tanto, que este momento agora é o momento de ser mãe da Maria Flor. Não sabia disso, mas hoje posso dizer que nasci para ser mãe, esta vai ser a minha melhor função na vida”, completou ela, emocionada.

Após as compras, o casal se divertiu na recém-inaugurada Orlando Eye, roda-gigante que é a principal atração do I-Drive 360, novo centro de entretenimento da cidade, que abriga, inclusive, uma unidade do famoso museu de cera Madame Tussauds. Atencioso, Hugo paparicou a amada a todo momento, fazendo carinhos e colocando a mão em sua barriga.

Deborah, que já foi casada com o ex-jogador e comentarista esportivo Roger Flores (36) durante quatro anos, não descarta a possibilidade de uma nova cerimônia oficial. “A gente estava pensando muito em casar, aí logo descobri que estava grávida.Vamos esperar a Maria Flor nascer para pensar nisso, mas eu quero muito, sim!”, explicou a nova mamãe. Ainda segundo Hugo, eles já se consideram casados. “Para mim, casamento é um compromisso perante Deus. Em uma das nossas viagens, fomos até a capelinha de uma cidade, lá trocamos alianças e dissemos: ‘Quero ficar com você para sempre’. Então, para mim é isso que vale”, comentou ele, apaixonado.

Para fechar a viagem a Orlando com chave de ouro, nada melhor do que um passeio pelo Magic Kingdom, uma das atrações mais concorridas do complexo de parques da Disney. Lá, Deborah e Hugo contaram com a ajuda do guia Caio Giardini (21) e ficaram encantados com o Castelo da Cinderela. Bem disposta durante todo o tour, Deborah afirma que sua gestação está tranquila, o sono diminuiu e que as transformações do corpo não têm sido um grande problema. “Já mudei muito por conta da profissão, não tenho esse apego. Sei que este é um momento em que meu corpo precisa mudar, é saudável para o bebê que eu engorde. Depois, tudo volta ao normal. Estou amando ver minha barriga crescer”, contou a estrela, que já passou por mudanças radicais de visual, como em 2014, quando emagreceu 11 quilos para protagonizar o longa Boa Sorte. Agora, na vida real, ela vive, sem amarras, o seu pleno momento como mãe.