De coelhinha, Clara Maria encanta ao surgir dançando e Tata Werneck brinca: ''Viu, Luísa Sonza?''

Apresentadora Tatá Werneck derreteu os corações dos fãs ao publicar vídeo da filha Clara Maria dançando com tiara de coelhinha

CARAS Digital Publicado quinta 7 outubro, 2021

Apresentadora Tatá Werneck derreteu os corações dos fãs ao publicar vídeo da filha Clara Maria dançando com tiara de coelhinha
Fofura! Tata Werneck mostra Clara Maria dançando e encanta - Reprodução/Instagram

Alerta fofura! Tata Werneck (38) encheu seu feed de amor, mais uma vez, com um novo registro da filha!

Clara Maria (1), fruto do casamento da apresentadora com o ator Rafael Vitti (25), esbanjou simpatia nas redes sociais da mamãe ao surgir dançando.

Usando uma tiara de coelhinha, a pequena, que completa mais um ano de vida no próximo dia 23 de outubro, apareceu em momento fofo enquanto a comediante cantava a famosa música infantil Coelhinho da Páscoa.

Em seu feed no Instagram, na manhã desta quinta-feira, 07, Tata postou o vídeo encantador e mostrou seu bom humor, como sempre, mandando um recado para a cantora Luísa Sonza (23).

"Viu @luisasonza? São coreografias assim que precisamos. Não agridem nossa lombar e qualquer criança idosa pode fazer. (Carneira disfarçada de coelho)", escreveu a humorista, que recentemente  ao legendar o post.

Clara Maria surge pintando as pernas de Tata Werneck 

Tata Werneck publicou um registro fofíssimo de momento de diversão ao lado da filha, Clara Maria. Na imagem, as duas apareceram brincando com tintas. “Carneiros também amam. Carneiros também pintam”, disse a artista em tom de brincadeira. 

Confira:

Último acesso: 16 Jan 2022 - 12:21:36 (401589).

Leia também

TV CARAS