Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bebê / Família

Com 8 meses, nasce Madalena, a quinta filha de Tunico, filho de Martinho da Vila

O cantor já é pai de Lara, Leonardo, Luah e Higor

CARAS Digital Publicado em 24/12/2018, às 12h05 - Atualizado às 12h07

Tunico da Vila, Déborah Sathler e Madalena - Instagram/Reprodução
Tunico da Vila, Déborah Sathler e Madalena - Instagram/Reprodução

Martinho da Vila é vovô de novo! O músico ganhou o nono netinho na noite do último domingo, 23. A mulher de seu filho Tunico da VilaDéborah Sathler deu à luz Madalena do Espírito Santo na maternidade Perinatal Barra.

Em seu Instagram, o também cantor dividiu a novidade com seus seguidores. "Madalena meu bem-querer chegou quando bem quis, empoderada, no dia 23 de dezembro depois de romper a bolsa às 3 da manhã. Assim como na sua concepção o sinal foi o cheiro doce invadindo o quarto. Aos 8 meses Mada chegou em 2018 no ano do Orixá da Vida. Odara! Axé!", colocou na legenda.

A mais nova mamãe também compartilhou a notícia em sua rede social. "Nosso presente de Natal chegou antecipado! Bem-vinda minha filha", escreveu.

Pouco depois, Tunico deu mais detalhes do nascimento da recém-nascida. "3 da manhã a bolsa rompeu. Às 3:30 já estava no hospital. Às 9:20 da manhã, nasce o meu kindim as 9:01 o choro dela era forte que nem uma leoa. Nasceu a Madalena do Espírito Santo. Nasceu a Madalena do papai e da mamãe! Cuidaremos de você", declarou.

Além de Maladena, Tunico também é pai de Lara, Leonardo, Luah Higor.